Marvel e Sony não entram em acordo e futuro do Cabeça de Teia nos cinemas é incerto e pode acabar
Parece que as coisas não andam bem entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. De acordo com o Deadline, Kevin Feige não produzirá novos filmes do Homem-Aranha na Sony.
Fontes afirmaram ao site que Marvel e Sony não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento, negociado durante os últimos meses sobre os futuros filmes do herói. O site diz que a Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50%/50%, com conversas para outros filmes do universo do Cabeça de Teia.
O longa se tornou a maior bilheteria na história das adaptações do Cabeça de Teia, sendo o primeiro a cruzar a marca de US$ 1 bilhão, até o momento, além disso, chegou a quebrar recordes antes mesmo do lançamento.
A Sony recusou a oferta e não quis negociar um novo valor. O site ainda afirmou que o estúdio não queria dividir totalmente os valores de sua maior franquia e que prefere manter os termos atuais, em que a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme, mas a Disney recusou.
O estúdio teria contrato para mais dois filmes do herói da vizinhança com Tom Holland como o amigão da vizinhança e Jon Watts na direção. A não ser que novo acordo seja fechado, Feige não liderará mais a produção criativa desses filmes. Até o momento, não há informação oficial se Homem-Aranha estaria fora dos filmes do MCU.
Além disso, os fãs estão passando por momentos tensos, a saída de Feige pode significar que a Sony teria a liberdade de misturar a versão de Tom Holland do herói com as suas outras propriedades do universo do aracnídeo, como Venom e Morbius ou até mesmo um aranha-verso.
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'
Fernanda Montenegro se alegra com indicação de Fernanda Torres ao Globo de Ouro: "Muito comovida"
Astro de Vingadores detalha relação com o Brasil: 'Me apaixonei'
Fernanda Torres celebra indicação ao Globo de Ouro: 'Inacreditável'
Selton Mello vibra com indicação de Ainda Estou Aqui ao Globo de Ouro