Mark Ruffalo, astro de 'Hulk', aceitou viver outro personagem para homenagear irmão assassinado

Mark Ruffalo disse que aceitou interpretar Paul, de 'Minhas Mães e Meu Pai', para homenagear seu irmão, Scotty Ruffalo, que foi assassinado com um tiro em 2008

Redação Publicado em 14/05/2013, às 09h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mark Ruffalo e sua mulher, Sunrise Coigney - Getty Images

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk nos cinemas, contou o motivo que o fez aceitar um dos personagens mais marcantes da sua carreira, o Paul, de Minhas Mães e Meu Pai – filme indicado ao Oscar em 2011. O ator quis homenagear seu irmão, o cabeleireiro e maquiador Scotty Ruffalo, assassinado com um tiro em 2008.

“Eu era um ator que estava quase com 30 anos e ainda fazendo peças para 30 pessoas, e ele era o ‘popular de Beverly Hills’. Por anos, as pessoas me conheciam e diziam: ‘Você é irmão do Scotty? Eu o amo! Ele é incrível!’”, contou Mark.

Para o ator, a personalidade de Scotty era semelhante ao do personagem. “Seu charme, seu espírito, seu senso de humor, sua ousadia. O quão bom ele era com as mulheres. O quanto ele adorava a vida...”, comentou. “Eu peguei apenas um pequeno vislumbre de quem meu irmão era, mas acho que acabei o honrando de um jeito legal. Ele era um cara lindo”, declarou.

Mark disse que toda tragédia, assim como a perda de seu irmão, podem se transformar em algo significante e fazer valer a perda. “Faça valer. Faça o melhor que você pode para valer”, disse.

cinema Mark Ruffalo Mark Ruffalo [28939]

Leia também

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"