Lorde fará a trilha sonora de 'Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1'

Lorde escreve música para a trilha de 'Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1' e ainda é convidada para fazer a curadoria de todo o álbum do filme

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lorde - Getty Images

A cantora Lorde foi a escolhida para comandar a trilha sonora do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Nesta sexta-feira, 31, foi anunciado que ela fará a primeira música do álbum e ainda será a responsável por fazer a curadoria das demais canções que irão conduzir a trama.

“Fazer a curadoria da trilha sonora de um filme tão ardentemente esperado foi um desafio, mas eu agarrei esta chance. O elenco e a história são a fonte de inspiração para todos os músicos participantes e, como alguém com tendências cinematográficas, estar a par de um diferente processo criativo tem sido uma experiência única. Acho que a trilha sonora definitivamente vai surpreender as pessoas”, contou ela em um comunicado da Lionsgate.

A artista ainda foi elogiada pelo diretor Francis Lawrence.

“Fiquei imediatamente impressionada pela forma como ela entendeu como nós, fãs e cineastas, estamos tentando fazer o filme. Seu imenso talento e profunda compreensão dos personagens e temas de Mockinghay não só permitiu que ela criasse uma canção própria, que capta a essência do filme, mas a sua visão e paixão pelo nosso projeto deram a força criativa perfeita para montar as outras músicas da nossa trilha sonora. Mal posso esperar para compartilhar o que ela fez com todos os fãs – é muito notável”, contou o diretor.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 deverá chegar aos cinemas no dia 21 de novembro e conta com Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson no elenco.

cinema Lorde [73211] Lorde Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 [74925] Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Leia também

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"