Kéfera solta a voz em novo filme; ouça 'Sou Fadona'

O filme 'Sou Fada' entra em cartaz no dia 6 de outubro

CARAS Digital Publicado em 20/09/2016, às 15h44 - Atualizado em 24/09/2018, às 15h58

Kéfera - Divulgação

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann solta a voz pela primeira vez e surge cantando em seu primeiro filme, É Fada!. A Imagem Filmes divulgou nesta terça-feira, 20, o clipe da música Sou Fadona (veja abaixo).

“O Daniel (Filho) que inventou isso! Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos). Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

A música foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como Bang (Anitta) e Hoje (Ludmilla). O filme É Fada! marca a estreia de Kéfera nos cinemas. O longa é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e entra em cartaz no dia 6 de outubro.

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, É Fada! conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

cinema Kéfera Buchmann [77680] Kéfera Buchmann

Leia também

Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos

Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes

Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'

Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos

Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”

Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’