Filme contará a história de Marita Lorenz, espiã alemã que foi amante de Fidel Castro e recebeu a missão de assassiná-lo pela CIA
Jennifer Lawrence foi escalada para mais um papel importante. A atriz irá protagonizar a cinebiografia de Marita Lorenz, a espiã e amante de Fidel Castro que recebeu a missão de assassiná-lo, mas se recusou.
A história de Marita foi contada em uma autobiografia que revela detalhes sobre o envolvimento dela com Fidel Castro. Mas existem outros pontos importantes que podem ser abordados no filme: ela engravidou de Fidel e foi obrigada a tomar drogas na mesa de parto, no que teria sido uma possível tentativa de aborto, mas anos depois ela diz ter descoberto que seu filho estava vivo. Marita também recebeu a missão de assassinar o líder cubano em um plano da CIA, após ter passado meses nos Estados Unidos, mas se recusou. Ela ainda testemunou no caso do assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy.
Jennifer Lawrence está concorrendo ao Oscar deste ano por JOY. Ela é a única atriz de 25 anos que já teve quatro indicações. Em 2013, ela ganhou o prêmio por O Lado Bom da Vida. Será que Marita irá render mais um Oscar?
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’