Gwyneth Paltrow, Johnny Depp e Ellen DeGeneres confessam terem feito sexo em avião

Junto com Paul Bettany, Gwyneth Paltrow e Johnny Depp brincam de 'Eu nunca' no programa de Ellen DeGeneres

CARAS Digital Publicado em 23/01/2015, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junto com Paul Bettany, Gwyneth Paltrow e Johnny Depp brincam de 'Eu nunca' no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/ Warner Bros.

Paul Bettany, Gwyneth Paltrow e Johnny Depp estão juntos no novo filme Mortdecai e foram divulgar o trabalho no programa de Ellen DeGeneres, que preparou uma brincadeira surpresa para os atores. Todos foram desafiados no jogo Never Have I Ever, bem parecico com o Eu Nunca, onde uma pessoa sugere uma atividade e as outras respondem se fizeram aquilo ou nunca. 

Ellen capricho nas perguntas. "Eu nunca estive em uma praia de nudismo", começou ela. Paul e Johnny confessaram que já foram se banhar em áreas habitadas por nudistas, mas Gwyneth disse que realmente nunca foi. Johnny e Paul também confessaram que já foram presos no passado, mas nunca fizeram uma tatuagem de que se arrependem. 

Então, Ellen perguntou quem já tinha feito sexo em um avião. Para a surpresa da plateia, os quatro - incluindo a apresentadora - levantaram a plaquinha dizendo que sim. Depois, Ellen ainda quis saber quem já trocou mensagens com conteúdo sexual por telefone, apenas Gwyneth confirmou que sim, enquanto os outros ficaram a observando. 

Paul e Johnny também contaram que já viram um colega de elenco nu e todos voltaram a levantar a placa de 'eu já' quando Ellen perguntou quem já disse que um bebê era bonito, mesmo sabendo que ele era feio. 

cinema gwyneth paltrow Johnny Depp Ellen DeGeneres Paul Bettany Johnny Depp [14851] Ellen DeGeneres [14753] Gwyneth Paltrow [14820] Paul Bettany [23370]

Leia também

Sophia Loren: 90 anos de pioneirismo na defesa da liberdade feminina

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme