Gwyneth Paltrow e Chris Martin assinam o divórcio

Um ano depois de anunciarem a separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin encerram o processo de divórcio

CARAS Digital Publicado em 20/04/2015, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão oficialmente separados. Nesta segunda-feira, 20, fontes informaram que a dupla assinou o processo de divórcio e ficou acertado que eles irão dividir a custódia dos filhos, Apple, de 10 anos, e Moisés, de 7. A separação foi anunciada em 25 de março de 2014 e os artista alegaram diferenças irreconciliáveis para o fim do casamento.

Desde que se separaram, Gwyneth e Chris mostraram que o fim da união foi amigável. Isso porque os dois foram constantemente vistos em passeios de família com os filhos.

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Temos trabalhado no último ano, juntos ou separados, para ver o que seria possível entre nós, e chegamos a conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil", declararam na época da separação.

cinema gwyneth paltrow Chris Martin Gwyneth Paltrow [14820] Chris Martin [7052] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193]

Leia também

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"