Jennifer Aniston fala pela primeira vez sobre ter sido ignorada pelo Oscar e comenta lado positivo da situação
Jennifer Aniston comentou com bom humor sobre sua ausência na lista de indicados ao Oscar 2015 que foi divulgada na semana passada. A atriz, que era uma das cotadas para o prêmio por seu desempenho no filme Cake, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, falou sobre o assunto no programa de Ellen DeGeneres.
A apresentadora disse que tinha ficado 'chocada' por Jennifer não ter sido indicada, mas que tinha que ter um lado positivo, já que todo mundo também ficou. "Sim, eu sou a esnobada número 1", respondeu Jennifer Aniston, brincando com a situação. "Esse é o lado positivo, certo?", completou.
A atriz contou que ficou feliz pela reação do público. "O filme nem chegou aos cinemas. Essa é a coisa louca. Nós ficamos tão chocados e encantados que tivemos tanto amor por um filme que nem foi lançado ainda", comentou ela. Cake será lançado oficialmente nos cinemas americanos nesta semana, mas chega no Brasil só em março.
No filme, Aniston interpreta uma mulher que sofre de uma dor crônica e desistiu da vida, mas não consegue se matar. "Conta a trajetória desta mulher decidindo viver", explicou a atriz. "O que tem sido tão incrível é a quantidade de pessoas que chegou em mim e estão sofrendo de dor crônica, na mesma situação. É inacreditável quanta positividade está trazendo para essas pessoas que sofrem em silêncio. É um filme lindo, esperançoso", falou.
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos