DC Comics demite ator do papel de Pistoleiro após conflitos em contrato
Parace que a sequência de Esquadrão Suicida vai ser novamente um pouco decepcionante para os fãs dos anti-heróis.
O elenco da parte 2 da franquia está fragmentado e boa parte ainda não foi confirmado - como Jared Leto vivendo Coringa.
Porém, um dos atores já deu certeza que não voltará a aparecer nas telonas sob o título. Will Smith viveu o Pistoleiro no primeiro filme, mas segundo informações do The Hollywood Reporter, o astro não vai reviver o papel.
Conforme foi informado pela fonte, o motivo da demissão foi conflito de horários. Smith estreia ainda este ano como o Gênio no live-action de Alladin, e não teria tempo para filmar o longa.
A data de estreia de Esquadrão Suicida 2 ainda está longe: 6 de agosto de 2021. Mas os fãs podem se entreter com o spin-off que nasceu da franquia.
Aves de Rapina mostra um time completamente novo de anti-heróis que combatem o crime, formado por "heróis passaros", principalmente mulheres. Margot Robbie estrela o longa no seu conhecido papel de Arlequina.
Os dois filmes fazem parte da nova empreitada de filmes da DC Comics e da Warnes Bros. Após diversos fracassos no cinema, o estúdio resolveu mudar de tática. “Sentimos como se tivéssemos alcançado um marco agora. Estamos seguindo a fórmula da DC, que é bem diferente da fórmula da Marvel. Estamos menos focados em um universo compartilhado. Agora, queremos fazer um filme por vez. Cada filme tem sua própria equação e sua própria entidade criativa. Se você tiver que dizer algo sobre nós, é que nós sempre focamos nos diretores”, explicou Toby Emmerichm, chefe de estúdio da WB.
Lapenda e Luciano Szafir: parceria em Hollywood
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'