Dylan O’Brien volta ao cinema após grave acidente no set

Após fraturar o rosto em acidente, Dylan O'Brien fala sobre o seu maior desafio ao voltar a atuar

CARAS Digital Publicado em 25/07/2017, às 19h46 - Atualizado às 19h50

Dylan O’Brien - Getty Images

O ator Dylan O’Brien está de volta ao cinema após sofrer um grave acidente no set de filmagem do terceiro filme da franquia de Maze Runner. Ele está no elenco de American Assassin e conta que as filmagens ajudaram a se recuperar. O artista teve que lidar com o seu emocional e confiar em seu físico para aceitar realizar as cenas de ação de seu novo personagem.

“O estado que você está depois de algo assim faz você só querer fugir de tudo isso. Eu realmente não queria sair do meu sofá quando fui autorizado a fazer isso. Então, sim. Foi um grande passo [fazer o filme]. Finalmente, eu decidi que queria fazer e não queria deixar isso passar. American Assassin acabou sendo um instrumento em todo o processo. Na época, eu estava no final da recuperação. Quando comecei, foi, provavelmente, meu maior desafio. Todo o treinamento foi bom para a minha mente e bom para a recuperação. E realmente acabou sendo terapêutico. Isso veio em um grande momento para mim”, disse ele, que começou a filmar na fase final de sua recuperação.

Em março de 2016, O’Brien teve fraturas e lacerações no rosto após ser atingido por um veículo em movimento e ter batido em outro carro durante a gravação de uma cena de Maze Runner. Ele passou muitos meses longe dos holofotes para cuidar de sua saúde.

cinema Celebridades em acidentes [54687] Celebridades em acidentes

Leia também

Nicole Kidman precisou pausar gravação de cenas íntimas em filme: ‘Hipnotizada’

Silvero Pereira relata bastidores de cenas pesadas em 'Maníaco do Parque'

Belo celebra estreia no cinema e aposta na carreira de ator: ‘Me aperfeiçoar’

Thiago Voltolini comemora primeiro longa da carreira: 'Deu trabalho'

Cynthia Erivo se revolta após fãs editarem pôster de filme: 'Doloroso'

Romulo Estrela perdeu peso para dar vida a Drauzio Varella nos cinemas: "Desafio"