Musical

Duo Anavitória vai protagonizar comédia romântica musical nos cinemas

Longa brasileiro vai mostrar a trajetória de sucesso das cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 13h36 - Atualizado às 14h34

Duo Anavitória - Reprodução Instagram

A história de Ana Caetano Vitória Falcão vai ganhar as telonas do cinema em breve. E são as próprias cantoras que irão protagonizar a comédia romântica musical sobre a trajetória de sucesso do duo.  

Dirigido pelo roteirista Matheus Souza, o longa estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de agosto. O elenco também conta com os jovens atores Clarissa Müller, Thati Lopes, Victor Lamoglia, Erika Mader, Bryan Ruffo, Caíque NogueiraHamilton Dias.

Naturais de Araguaína, no interior do estado do Tocantins, Ana e Vitória iniciaram a carreira em 2013, sem grandes pretensões. O primeiro CD, intitulado Anavitória, com 11 faixas, foi produzido pelo cantor Tiago Iorc, amigo das meninas e hoje responsável pela produção musical do filme. 

Revelações da MPB, as cantoras se destacam no cenário musical com o gênero denominado Pop Rural. Juntas, elas criaram hits como Trevo, Fica, Singular e Agora Eu Quero Ir

O SUMIÇO DE TIAGO IORC

Tiago Iorc está afastado das redes sociais e da mídia desde janeiro de 2018. O cantor está tirando um período sabático para descansar e recarregar as energias.

"Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida ‘instagrâmica’ que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Todo meu amor. Até já já", disse ele na época. 

 

 

Saiba como ter a sobrancelha perfeita!

cinema Tiago Iorc Anavitória

Leia também

Sophia Loren: 90 anos de pioneirismo na defesa da liberdade feminina

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme