Dia das Crianças Macabro: 10 filmes com crianças e brinquedos assustadores!

O que era para ser fofo e inocente se transforma em algo aterrorizante nos longas de terror que têm em seu elenco crianças e bonecos do mal!

CARAS Digital Publicado em 10/10/2014, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dia das Crianças Macabro - FilmSzenenbild

Annabelle

O longa dirigido por John. R. Leonetti conta a história baseada em fatos reais de uma boneca possuída por um demônio. O filme é uma “sequência” de Invocação do Mal, que foi inspirado nos demonólogos Ed e Lorraine Warren, a boneca foi um dos objetos de estudo do casal. O filme estreia esta semana no Brasil

Chucky, o Brinquedo Assassino
Se você ainda não assistiu, vá ver! O filme é um clássico do terror de 1998. O boneco ganha vida após um ritual de vodu e a partir daí se torna uma assassino em serie.

A Órfã
Lançado em 2009, mostra a história de uma casal que, após perder um de seus filhos, resolve adotar uma garota de apenas 9 anos que, inicialmente, é amável e educada, mas no decorrer do longa a garota demonstra suas reais intenções e o público é surpreendido com um desfecho inovador. A pequena Isabelle Fuhrman, que protagonizou o filme, deu um show de atuação e conseguiu ficar extremamente assustadora.

 

Deixe Ela Entrar

O filme dirigido por Tomas Alfredson é uma releitura americana da produção sueca que conta a história de um garoto, Owen, que sofre bullying na escola e tem uma única amiga, Abby. Porém, a garota de 12 anos esconde um segredo assustador que Owen irá descobrir ao longo da trama.

 

A profecia

O remake lançado em 2006, conta com a atuação de Seamus Davey-Fitzpatrick e o olhar do garoto é amedrontador. No longa, o menino está ligado a uma série de mortes e é perseguido por ser o filho de Satã. 

 

 O Chamado

Em O Chamado, Samara Morgan é uma garota de 11 anos que foi jogada pela sua mãe adotiva dentro de um poço com vida e acabou morrendo no local 7 dias depois. Ela tinha o dom de reproduzir o que via em objetos e, para se vingar, reproduziu sua história em uma fita. Todos que a assistissem, morriam em 7 dias.

O Anjo Malvado

Neste filme, Elijah Wood é Mark, um garoto bonzinho que vai morar com os tios após a morte da mãe. Em sua nova residência, ele percebe que o primo Henry, interpretado por Macaulay Culkin, é um psicopata que planeja matar a mãe a qualquer custo. Durante todo o longa, Mark tenta convencer os tios de que o filho deles é um assassino e tenta fugir das maldades do vilão mirim.

Caso 39

 Neste longa, Renée Zellweger é Emily, uma assistente social que adota Lilith (Jodelle Ferland), uma garota que aparentemente sofre violência doméstica dos pais. Porém, com o passar do tempo, ela percebe que a menina é na realidade um demônio em forma de gente, que mata todos que se aproximam dela.

O Grito

Em O Grito, o espírito do garotinho Toshio Saeki assombra Karen ((Sarah Michelle Gellar), que trabalha na casa de uma senhora de idade, local onde ele e a mãe morreram de forma trágica anos antes.

A Colheita Maldita

Neste filme baseado em um conto de Stephen King, uma “entidade do mal” guia o menino pregador Isaac ate à cidade pequena e rural de Gatlin, nos Estados Unidos, e convence todas as crianças do local à matar os adultos para conseguirem fazer uma “boa colheita”.

cinema elijah wood macaulay culkin naomi watts Elijah Wood [31034] Macaulay Culkin [11362] Naomi Watts [15027] Sarah Michelle Gellar [15133] Sarah Michelle Gellar O Chamado 2 [68377] O Chamado 2 O Grito [68616] Caso 39 O Grito Colheita Maldita Anabelle Caso 39 [66624] Anabelle [75469] A Profecia (2006) [71169] A Profecia (2006) Colheita Maldita [66745]

Leia também

Nicole Kidman precisou pausar gravação de cenas íntimas em filme: ‘Hipnotizada’

Silvero Pereira relata bastidores de cenas pesadas em 'Maníaco do Parque'

Belo celebra estreia no cinema e aposta na carreira de ator: ‘Me aperfeiçoar’

Thiago Voltolini comemora primeiro longa da carreira: 'Deu trabalho'

Cynthia Erivo se revolta após fãs editarem pôster de filme: 'Doloroso'

Romulo Estrela perdeu peso para dar vida a Drauzio Varella nos cinemas: "Desafio"