Dentre as declarações polêmicas do apresentador do Oscar 2013, Seth MacFarlane, está uma brincadeira com Chris Brown e Rihanna. Confira!
As declarações do Oscar 2013 chegaram a ser picantes, mas nenhuma foi mais polêmica do que a do apresentador Seth MacFarlane (39) com relação a Chris Brown (23) e Rihanna (25) – que nem estavam presentes na plateia da cerimônia da noite de domingo, 24.
Para falar sobre o filme indicado Django Livre, ele disse: “Esta é a história de um homem que luta para ter de volta sua mulher, que está sendo sujeitada a uma violência impensável. Ou, como Chris Brown e Rihanna chamam, um filme de romance.” Ele estava se referindo à agressão do rapper contra a cantora em 2009 e ao fato de o casal ter reatado o namoro recentemente.
Sobre Argo, MacFarlane chamou a atenção para o fato de Ben Affleck (40) não ter sido indicado na categoria Melhor Diretor. “O diretor do filme é desconhecido pela Academia.” Ele também chamou a atenção para a barba do ator e diretor. “A primeira vez que eu o vi com essa cara toda preta, pensei: ‘Meu Deus, os Kardashian invadiram o filme!’”, declarou, referindo-se à família que faz o reality show Keeping Up With The Kardashians.
“Ano passado, Jean Dujardin (40) venceu na categoria Melhor Ator por O Artista. Este ano, ele...”, brincou MacFarlane sobre o fato de que o vencedor de um Oscar nem sempre tem uma carreira consistentemente lucrativa.
Com relação a George Clooney (51) gostar de namorar mulheres mais novas, o apresentador falou sobre Quvenzhané Wallis (9), atriz de 9 anos indicada pela atuação em Indomável Sonhadora. “Para dar uma ideia do quão jovens são as namoradas dele, faz 16 anos que Quvenzhané já está muito velha para Clooney.”
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’