Daniel Radcliffe fala sobre a vontade de dirigir um filme, faz uma crítica aos diretores de cinema e ainda faz lista de seus filmes favoritos
Sucesso no cinema internacional desde a saga Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe tem o desejo de ficar um pouco nos bastidores do cinema. Isso porque ele revelou que tem o sonho de ser diretor e acredita que tem as qualidades que este cargo precisa.
“Eu adoraria dirigir. Eu faço isso na minha cabeça quando estou assistindo aos outros diretores: ‘Não, não diga isso a eles!’. Eu acho que sou muito bom com as pessoas. Parte de ser um diretor é saber como os diferentes atores trabalham de diversas maneiras. Eu aprecio isso”, comentou ele, de acordo com o site Vanity Fair.
Com experiência ao lado de grandes diretores, como Alfonso Cuarón e David Yates, o artista também mostra o seu lado crítico. “O erro que eu vejo mesmo nos bons diretores é que eles assumem que são a única pessoa criativa no set. E, na verdade, maquiadores não são apenas aqueles que estão com pinceis e os caras do figurino não estão apenas lá para arrumarem os incidentes. Todos são pessoas extremamente criativas”.
Radcliffe ainda fez a sua lista com alguns de seus filmes favoritos: Dr. Strangelove, 12 Angry Men, Arthur, Neste Mundo e no Outro e The One I Love.
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos