Daniel Radcliffe diz que diretor o ajudou em cena de sexo gay no filme 'Kill Your Darlings', onde interpreta o poeta Allen Ginsberg
Daniel Radcliffe é capa da revista Flaunt e fala mais uma vez sobre seu novo filme, Kill Your Darlings, onde interpreta o poeta gay Allen Ginsberg, que participou da geração beatnik – um movimento de contracultura do começo dos anos 1960. O ator teve cenas de nudez e sexo com outro homem no filme.
+ Daniel Radcliffe fala sobre o excesso de cenas de nudez: “Obrigações do meu trabalho”
Em entrevista, Daniel disse que contou com a ajuda do diretor John Krokidas, que é homossexual, para conseguir fazer a cena de sexo gay e encontrar o tom certo do seu personagem. "Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro...”, comentou.
+ Kill Your Darlings: Filme sobre poeta gay com Daniel Radcliffe ganha pôster e teaser
O ator contou que Krokidas queria mostrar como é a primeira vez de um gay, sendo realista. “O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente doloroso demais. E ele disse que nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade”, explicou.
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’