Conheça Sean Friday, o novo namorado da atriz Demi Moore

Sean Friday já saiu em turnê com a banda Muse, trabalhou com Skrillex, e tem dez anos a menos que Jayson Blair, namorado da sua nova enteada, Rumer Willis

CARAS Online Publicado em 06/01/2014, às 08h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em boa forma, Demi Moore curte praia ao lado de novo namorado - Grosby Group

Não é nenhuma surpresa que Demi Moore, que está com 51 anos, adora homens mais novos. E desta vez ela quebrou o próprio recorde. Seu novo namorado, o músico Sean Friday, tem 27 anos - ele é dois anos mais velho que Rumer Willis, filha da atriz, e dez anos mais novo que Jayson Blair, namorado de Rumer. 

Sean está começando a carreira na música. Ele é baterista da banda de rock Dead Sara, que saiu em turnê com o grupo britânico Muse. A música mais conhecida da banda é Weatherman, lançada em 2012. O rapaz também já trabalhou com o famoso produtor de música eletrônica Skrillex.

Em boa forma, Demi Moore curte praia ao lado de novo namorado

Segundo a revista People, Sean e Demi estão juntos desde junho, quando teriam sido vistos deixando um clube de Los Angeles juntos. No mês seguinte, Sean se apresentou em uma festa onde Rumer Willis também era uma das atrações musicais. 

Sean é fã de tatuagens e tem desenhado no braço o rosto da modelo Twiggy. Ele ainda é viciado no aplicativo Vine, onde publica diversos vídeos quase diariamente, e é conhecido por ser 'festeiro'. 

Este é o primeiro relacionamento que a atriz assume desde o fim do seu casamento com Ashton Kutcher, que tem 16 anos a menos que ela. 

cinema demi moore Demi Moore [14745]

Leia também

Caco Ciocler compara rótulo de galã com novo personagem: 'Pensa no visual'

Sophia Loren: 90 anos de pioneirismo na defesa da liberdade feminina

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'