Cantor!

Como Greta Gerwig convenceu Ryan Gosling de cantar em Barbie? Descubra

Em Barbie, Ryan Gosling vive Ken e precisa cantar I’m Just Ken; segundo Greta Gerwig, ator era única opção para o papel

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 21h58 - Atualizado às 22h53

Em Barbie, Ryan Gosling vive Ken e precisa cantar I’m Just Ken; segundo Greta Gerwig, ator era única opção para o papel - Foto: Reprodução / Instagram

Que a trilha sonora de Barbie é completamente estrelada, todos nós já sabemos. Nomes como Dua Lipa, Tame Impala, Charli XCX, Billie Eilish e Lizzo figuram entre os artistas. Porém, um ator faz parte desse elenco: Ryan Gosling. O canadense que interpreta o Ken precisou ser convencido pela diretora e roteirista do longa, Greta Gerwig, a cantar para a produção.

Enquanto concedia uma entrevista para a Rolling Stone dos Estados Unidos da América, a diretora revelou que acreditava que Ryan Gosling hesitaria em cantar a música I’m Just Ken, e começou a ter uma abordagem muito específica para conseguir convencer o artista.

“Ele tem uma bela voz e é um belo dançarino. Nós meio que chegamos lá organicamente. Acho que se eu tivesse dito: 'Quero que você cante e dance neste filme,' ele não teria necessariamente feito isso por mim”, disse Greta.

“Mas era meio que aquela coisa de cozinhar uma lagosta. Acho que quando ele estava cantando e dançando, ele nem sabia totalmente como chegamos lá. Mas ele é tão fabuloso nisso”, completou a diretora do longa.

Então, Gerwig afirmou que os compositores da música, Mark Ronson e Andrew Wyatt, queriam que a faixa tivesse semelhança de artista como Meat Loaf. “Mark Ronson falou muito sobre glam-rock e Meat Loaf e o drama desse tipo de música. E então Mark e seu parceiro de composição, Andrew Wyatt, escreveram 'I'm Just Ken.' Eles nem tinham todos os versos. Eles apenas tinham um sentimento e o esqueleto, e isso evoluiu a partir daí”, explicou.

“Como nasci em 1983 e fui ao cinema nos anos 1990, queria criar um momento que parecesse aqueles filmes dos anos 1990, quando tinham trilhas sonoras para filmes que acabavam na Costco”, finalizou a cineasta.

Margot Robbie se torna atriz mais bem paga de Hollywood por Barbie

Por falar em dinheiro, a atriz australiana Margot Robbie se tornou a atriz mais bem paga de Hollywood após seu trabalho como Barbie. De acordo com a revista norte-americana Variety, a loira de 33 anos de idade superou os U$ 10 mihões que Millie Bobby Brown recebeu por Enola Holmes 2, da Netflix. Segundo a publicação, o salário da musa foi de U$ 12,5 milhões.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Henrique Cesar Mello

Henrique Cesar Mello é formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2021). Já foi produtor de canal de YouTube sobre basquete, assessor de imprensa, repórter estagiário do jornal publicitário Meio & Mensagem e redator de sites esportivos como Minha Torcida e Rádio Poliesportiva. Apaixonado por esportes e moda, costuma escrever sobre entretenimento, atualidades e celebridades para o site CARAS

ryan gosling

Leia também

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"

Voz de Darth Vader, James Earl Jones morre aos 93 anos