Catherine Zeta-Jones quer voltar com Michael Douglas e está fazendo terapia para salvar o casamento de 13 anos
Catherine Zeta-Jones está disposta a salvar seu casamento de 13 anos com o ator Michael Douglas, segundo a imprensa internacional. A atriz teria dito aos amigos que está fazendo "tudo ao seu alcance" para manter a família unida - os dois são pais de Dylan (13) e Carys (10).
Os atores também teria procurado uma terapia de casal em uma última tentativa para se acertarem. "Catherine já falou com um conselheiro de casamentos que agora quer falar com eles individualmente e juntos. Ela está sofrendo e sabe que esta é sua última jogada", contou uma fonte ao FemaleFirst.
+ Relembre as separações dos famosos nesta semana
O motivo da separação teria sido o vício de drogas de Cameron, filho do ator com sua ex-mulher Diandra Luker. De acordo com o Radar Online, Catherine não tinha uma relação saudável com o enteado.
O ator aceitou participar da terapia de casal, mas acredita que pode ser tarde demais para eles. Neste final de semana, Michael foi sozinho ao Festival de Cinema de Deauville, na França, onde apareceu usando sua aliança de casamento. Será que aind ahá chances deles voltarem?
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’