Bradley Cooper disse em entrevista à 'GQ' britânica que não quer ganhar um Oscar, pois isso não mudaria nada em sua vida
Indicado como Melhor Ator no Oscar de 2013 – categoria que foi vencida por Daniel Day Lewis (55) – Bradley Cooper (38) declarou em recente entrevista que não faz a menor questão de levar a estatueta para casa em outra oportunidade. “Eu não quero ganhar um Oscar”, disse o protagonista de O Lado Bom da Vida, esnobando a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
“Isto não mudaria em nada. Nada. As coisas que na minha vida que precisam ser cumpridas, não seriam cumpridas. Com relação à minha carreira, seria melhor eu não ganhar um Oscar. Não quero ganhar. Não quero”, declarou.
Bradley não é o primeiro astro de Hollywood a dispensar o Oscar. Joaquin Phoenix (38), que este ano também foi indicado ao prêmio por O Mestre, disse em 2012 que o Oscar era ‘besteira’.
Quem com certeza não concorda com eles é Jennifer Lawrence (22), co-estrela de O Lado Bom da Vida, que levou o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia e não escondeu sua felicidade.
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’