Blake Lively fala de seu corpo após ter duas filhas

Blake Lively defende a beleza real das mulheres e fala sobre o modo que pretende educar as filhas sobre o tema

CARAS Digital Publicado em 15/02/2017, às 16h00 - Atualizado às 16h03

Blake Lively - Getty Images

A atriz Blake Lively falou como é recuperar o corpo após passar por duas gestações. Mãe das meninas James, de 2 anos, e Ines, de 5 meses, ela abriu o jogo sobre a relação com a beleza após o nascimento das herdeiras.

“É tudo um processo. Você sabe que depois do segundo bebê é realmente diferente. Então, este não é o meu corpo normal, mas eu gosto dele. Estou aprendendo a amar o meu corpo em cada momento e acho que é difícil para as mulheres, por isso aprendi muito nos últimos tempos”, disse ela.

Blake ainda declarou que a favor da beleza real das mulheres, não o que é mostrado nos tapetes vermelhos. “Nós temos padrões de beleza que são irrealistas. O que você vê nas revistas e nos tapetes vermelhos, é resultado de muito trabalho e de muita gente. As pessoas não entendem que é tudo construído. O que as meninas estão vendo não é o que as celebridades realmente são quando acordam pela manhã – não que isso seja menos belo”, afirmou.

Por isso, a artista revela que toma o cuidado do que será referência para as filhas no assunto de beleza. “Há uma preocupação com o que elas irão crescer vendo. Para mim, o importante para as minhas filhas é que saibam o que não é a vida real. Elas vão me ver bem vestida, com cabelo penteado e maquiagem, mas também vão me ver sem tudo isso. Eu quero que elas vejam os dois lados, porque nunca há apenas um lado”.

cinema Blake Lively Blake Lively [21587]

Leia também

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"