Aposentada cai em golpe do 'falso Johnny Depp', perde dinheiro e tenta processar o banco
Uma mulher aposentada de 61 anos caiu em um golpe virtual e perdeu mais de R$ 208 mil. Ela mora em Osasco, em São Paulo, e trocava mensagens com um perfil nas redes sociais que ela acreditava ser do ator Johnny Depp. O golpista pediu dinheiro para ela, alegando que precisava pagar os custos dos processos que estava respondendo na justiça, e ela fez as transferências.
Segundo o colunista Rogério Gentile, do site UOL, a conversa da aposentada com o falso Depp começou em outubro de 2020 e o golpista começou a contar histórias tristes de precisar de dinheiro e ainda disse que iria levá-la para morar com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A senhora chegou a fazer uma cirurgia plástica achando que iria se mudar para a casa do ator no exterior. O caso foi descoberto pelo filho dela, que questionou as transferências de valores altos. Assim, eles descobriram que ela caiu em um golpe.
A aposentada decidiu entrar com um processo contra o banco no qual ela fez as transferências, alegando que eles permitiram que um golpista abrisse uma conta e negligência do banco na fiscalização. Porém, a juíza do caso rejeitou a acusação e a aposentada ainda pode recorrer.
John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor
Morre Art Evans, ator de 'Duro de Matar 2', aos 82 anos