Will Smith visitará um retiro espititual para uma pausa após o tapa no Oscar 2022
Nesta segunda-feira, 4, o tabloide britânico The Sun afirmou que Will Smith (53) irá visitar um retiro após o tapa no Oscar 2022.
O ator ficará em um santuário de alto padrão nos Estados Unidos para descansar e desestressar após o momento polêmico em que ele agrediu o comediante Chris Rock (57) durante a premiação.
De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide da Inglaterra, Will irá tentar controlar seu estresse no retiro: "O impacto da reação negativa atingiu Will em cheio, então ele receberá ajuda para controlar o estresse".
A fonte ainda revelou para o The Sun, mais detalhes sobre o local onde o protagonista do filme King Richard irá descansar: "Será um retiro de alto-nível visitado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca em sua alma e descobrirá como pode seguir em frente".
Chirs Rock, que estava apresentando o prêmio de Melhor Documentário, fez uma piada com a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que tem uma doença autoimune.
Após o momento polêmico no palco da premiação, o vencedor do Oscar de Melhor Ator deste ano se desculpou com a Academia pelo incidente durante seu discurso. Após o evento, Will fez um post em seu Instagram se desculpando novamente pelo ocorrido.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu um processo disciplinar contra o ator e após isso, Will Smith renunciou da organização de Hollywood.
Na nota feita para anunciar sua saída, Will escreveu: "Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e serem celebrados por seus trabalhos extraordinários. Estou de coração partido".
Fernanda Torres surge com look elegante no tapete vermelho do Globo de Ouro
John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor