Angelina Jolie e Brad Pitt atuaram juntos após dez anos do filme 'Sr. e Sra. Smith', onde se conheceram, mas a experiência não foi tão prazerosa
Quando se conheceram no set de filmagem de Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram tanta química que acabaram se relacionando e o ator terminou o casamento dele com Jennifer Aniston. Dez anos se passaram desde que isso aconteceu e eles decidiram voltar a contracenar no longa By The Sea. Desta vez, eles interpretam um casal em crise. "Foi desconfortável, mas nós já filmamos e sobrevivemos e estamos mais fortes com isso", disse a atriz, que também dirigiu o longa, em entrevista ao Channel 4 News.
"Nós somos grandes amigos e queremos ajudar um ao outro", comentou Jolie, que teve problemas para dirigir o marido em cena. "Ele quer me ajudar a dirigir do jeito que eu preciso. Eu quero o dirigir para ser o melhor que ele pode e o proteger como ator", falou ela.
A atriz comentou que um empurrou o outro nas filmagens, mas que isso foi bom. Já em entrevista ao Today Show, Jolie falou que os amigos do casal tiveram receio do que poderia acontecer com eles trabalhando juntos novamente. "Vários amigos nossos acharam que foi realmente uma... Eles não disseram uma má ideia... Mas eles nos perguntaram algumas vezes se tínhamos certeza de que queriamos fazer isso", contou ela.
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’