Fontes próximas ao ator Zac Efron estão atentas para que ele não tenha recaídas após período na reabilitação, já que acreditam que se isso acontecer o ator pode morrer, assim como aconteceu com Cory Monteith neste ano
Os amigos do ator Zac Efron estão preocupados com a sua saúde. Desde que veio à público a internação do artista em uma clínica de reabilitação, a preocupação de que ele possa ter o mesmo destino de Cory Monteith está aterrorizando as pessoas mais próximas de Zac. Algumas fontes declaram ao site Radar Online que se Efron cair na tentação de voltar a usar drogas, ele pode sofrer uma overdose e morrer, assim como aconteceu com Cory no mês de julho.
+Após Robert Pattinson, Kristen Stewart já está de olho em Zac Efron
Zac Efron passou um período internado em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em álcool e cocaína. Agora, longe do tratamento, os amigos estão atentos para que ele não tenha contato novamente com estas substâncias, já que uma recaída pode arruinar com a vida do astro teen.
+Saiba onde Zac Efron machucou a mão antes do MTV Movie Awards
“Zac estava em uma espiral decrescente desde 2011. Ele era apenas bom em esconder isso e não ser pego. Os amigos estão genuinamente preocupados com ele, porque se Zac tiver recaídas, como Cory Monteith teve, ele provavelmente vai voltar a usar a mesma quantidade de drogas que consumia antes da reabilitação. E isso pode matá-lo”, declarou um informante.
+Zac Efron brilha no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza
Vale lembrar que Cory Monteith foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver no dia 13 de julho. Os laudos dos exames feitos no corpo do ator de Glee indicaram que a causa da morte foi overdose de heroína e álcool.
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”
Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’