Saiba como funciona a técnica de rápida recuperação com leve sedação
Para mulheres que buscam diminuir os seios para evitar dores nas costas e desconforto, uma ótima opção é a nova técnica de redução de seios que garante um forma melhor e com cicatrizes menores do que as cirurgias mais comuns. Essa nova técnica de microlipo é indicada para pacientes que desejam fazer a redução sem passar por uma cirurgia complexa.
+Gluteoplastia: saiba como é feito o implante de silicone no bumbum
“Também é indicada nos casos onde a mulher possui uma diferença de tamanho entre os dois seios. Este novo procedimento é cheio de vantagens, a principal é a baixa complexidade e a rápida recuperação. A incisão é mínima, a anestesia é local com uma leve sedação e, duas horas após o procedimento, a paciente pode ir para casa”, afirma Dr. Regis Ramos, cirurgião plástico da clínica Volney Pitombo.
Ele explica que a microlipo para redução dos seios é contraindicada para mulheres com mamas flácidas. "A paciente recebe alta no mesmo dia. O pós-operatório é bem tranquilo. Ela deve usar sutiã cirúrgico por duas semanas e fazer drenagem das mamas dias alternados por duas semanas. É necessário evitar o sol por 30 dias e o procedimento pode ser realizado a partir dos 16 anos", explica.
Dr. Regis diz que essa técnica é menos invasiva e que pode influenciar em elementos estéticos e psicossociais como insatisfação com a imagem corporal, sintomas de ansiedade, depressão e até mesmo baixa autoestima.
Especialista explica luto de Alexandre Pires, que perdeu o pai: 'Equilíbrio delicado'
Bruna Biancardi revela que começou processo de desmame da filha e médico alerta para cuidados
Caso João Rebello: psicóloga explica processo de luto um mês após morte do ex-ator mirim
Gugu Liberato foi diagnosticado com doença grave antes de sua morte
Após infecção, Elton John fala sobre perda de visão em olho
Apresentadora de TV emociona com relato de tumor raro: “Sortuda”