Angelina Jolie faz tributo a ‘amável e apoiador’ Brad Pitt ao revelar dupla mastectomia

Angelina Jolie conta que Brad Pitt esteve a seu lado em cada momento das cirurgias, agradece o apoio do marido, e afirma que juntos encontraram até razões para rir e se aproximaram ainda mais durante o tratamento

Redação Publicado em 14/05/2013, às 08h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group

Ao revelar sua mastectomia secreta, Angelina Jolie contou que foi o apoio de seus seis filhos e do marido Brad Pitt que permitiu que ela superasse os três meses de procedimentos secretos para a retirada dos seios (Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes).

Angelina Jolie: saiba como funciona e como é diagnosticado o câncer de mama

Conheça outras celebridades que também removeram as mamas assim como Angelina Jolie

“Eu tenho sorte de ter um parceiro, Brad Pitt, que é amável e apoiador. Então, para qualquer um que tenha uma mulher ou namorada passando por isso, saiba que você é uma parte muito importante dessa transição. Brad estava na Pink Lotus Breast Center, onde eu fui tratada, em cada minuto das cirurgias", disse a atriz.

“Nos conseguimos achar momentos para rir juntos. Nós sabíamos que isso era a coisa certa a fazer por nossa família e que isso iria nos aproximar. E aproximou. 

Angelina, que é mãe de seis crianças, ressalta a importância das cirurgias, que começaram 16 de fevereiro com a remoção das mamas, seguidas por cirurgias de reconstrução, na relação com os filhos. “Eu posso dizer a eles que não precisam ter medo de me perder para o câncer”, revelou a atriz. “É tranquilizador saber que eles não verão nada que os deixem desconfortáveis”. Ela diz ainda que tudo que eles conseguem ver são as pequenas cicatrizes, e só. “O resto, é só a mãe deles, a mesma que ela sempre foi”.

Entre os filhos do casal, três são adotados, Maddox, Zahara e Pax. Os outros três, biológicos. A primeira filha, Shiloh, e os gêmeos, Vivienne e Knox. “Eles sabem que eu os amo e que eu faria qualquer coisa no mundo para ficar com eles o máximo de tempo possível”, completa a mãe das crianças, que não se sente menos mulher após o procedimento médico, “eu tomei uma decisão importante, que de maneira nenhuma diminui a minha feminilidade”. 

 

 

Bem-estar e Saúde brad pitt angelina jolie câncer Angelina Jolie [11945] Brad Pitt [14656] Câncer [12460]

Leia também

Entenda reação alérgica que causou internação de Virginia Fonseca

Deborah Secco revela 'dieta secreta'; especialista alerta riscos

Por que Sthefany Brito sentiu medo no puerpério? Entenda período

Joelma subirá no palco de cadeiras de rodas em próximo show

Como está Maidê Mahl? Atriz segue em estado grave e não apresenta evolução

Camila Campos celebra última sessão de radioterapia: "Vitória"