Em suas redes sociais, Viih Tube encantou ao mostrar uma nova foto do filho Ravi, de um mês, fruto do seu relacionamento com Eliezer
Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 33 milhões de seguidores.
Nesta terça-feira, 17, a digital influencer encantou ao publicar em seu Instagram Stories uma nova foto do filho Ravi, de um mês, fruto de seu relacionamento com Eliezer.
Na imagem, o pequeno aparece deitada usando um macacão com estampa de cachorrinhos. "Quem aguenta esse pijama? Boa noite titios e titias", se derreteu a mamãe coruja.
O bebê recebeu alta recentemente após passar cerca de 20 dias internado na UTI para tratar uma enterocolite, que é uma inflamação no intestino. Além de Ravi, Viih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de um ano.
Filho caçula de Viih Tube e Eliezer, o pequeno Ravi, de um mês, recebeu alta hospitalar no sábado, 14 de dezembro. O hospital divulgou um boletim médico sobre a alta hospitalar e informou que o bebê deu entrada no local com quadro de enterocolite. Em entrevista à CARAS Brasil, o pediatra Miguel Liberato explica sobre o assunto.
Alguns dias após o nascimento, o pequeno Ravi precisou ser internado para cuidar da saúde. O filho de Viih Tube e Eliezer ficou internado por 20 dias em um hospital de São Paulo e recebeu alta hospitalar no dia 14 de dezembro.
Segundo o Dr. Miguel Liberato, a enterocolite é uma inflamação aguda que acomete o intestino dos bebês. É uma condição mais incidente em recém-nascidos prematuros e com baixo peso ao nascimento, mas também pode acometer bebês que nasceram no tempo certo.
"Especialmente os que tenham alguma alteração cardíaca ou que passaram por situações que diminuem o fluxo sanguíneo adequado, e até mesmo com histórico de baixa oxigenação, por mais leve que seja, em algum momento", avalia.
O pediatra ainda reforça: "Grande parte dos pacientes identificados e tratados de forma precoce e que não necessitam de cirurgia apresenta evolução posterior favorável, sem apresentar novos problemas alimentares".
Sobre os cuidados com o neném após a alta hospitalar, com o paciente estável, o Dr. Miguel Liberato menciona a importância da alimentação com o leite materno para a maioria dos bebês após o quadro de enterocolite.
"Em maioria, vão evoluir muito bem, mas é importante o acompanhamento multiprofissional dessa família, avaliar se há necessidade de algum suporte nutricional específico e se, individualmente, há indicação de outra forma de alimentação que não o leite materno. É importante, como todo bebê, ter seu seguimento de ganho de peso acompanhando de forma regular, com intervalos determinados pelo pediatra", finaliza o especialista Dr. Miguel Liberato.
Leia também: Eliezer revela como foi o retorno do filho ao médico após alta hospitalar
Ludmilla e Brunna: Veja as lembrancinhas do chá revelação
Eliezer revela como foi o retorno do filho ao médico após alta hospitalar
No dia do chá revelação Silvana, mãe de Ludmilla, dá palpite sobre o sexo do bebê
Decoração e as lembrancinhas do batizado do filho de Gabi Luthai e Teo Teló
Bruna Biancardi derrete seguidores com registro de Mavie dançando música infantil
Yuri Lima encanta ao mostrar 'conversa' com Nala, sua filha com Iza