62 MORTOS

Vidente revela o que aconteceu com as vítimas antes e após o acidente aéreo da Voepass

A pedido da CARAS Brasil, o tarólogo Val Couto, que previu a tragédia em Vinhedo, revela instantes derradeiros antes e depois do impacto

Thaíse Ramos

por Thaíse Ramos

Publicado em 10/08/2024, às 18h22 - Atualizado em 12/08/2024, às 16h04

O tarólogo Val Couto previu o acidente aéreo em São Paulo - Reprodução/Instagram

O acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas que seguiam de Cascavel (PR) para Guarulhos, na última sexta-feira, 9, chocou o País. Mais dois corpos do voo 2283 da companhia Voepass foram identificados na tarde deste sábado, 10. São do piloto Danilo Santos Romano (35) e do copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva (61). A pedido da CARAS Brasil, o tarólogo Val Couto, que previu a tragédia, revela o que aconteceu com as vítimas antes e após o desencarne.

“Em contato com minha mentora espiritual, abro o meu coração para falar sobre o trágico acidente que assolou nossos corações na tarde de sexta-feira. A dor ainda ecoa forte em mim, enquanto busco orientação espiritual para compreender e acalmar minha alma diante dessa tragédia”, começa o tarólogo.

“Neste momento sombrio, a queda do avião, envolto em dor e desespero, revela-me que, nos instantes derradeiros antes do impacto, as almas das 62 pessoas já haviam sido acolhidas pelos mentores espirituais. A luz espiritual me guia saber”, emenda.

Segundo Val, a espiritualidade o revela que todos os ocupantes da aeronave estão sendo amparados e cuidados nos planos superiores. “Em colônias espirituais e hospitais celestiais, eles recebem tratamento e acolhimento, imersos em um sono profundo, que os protegem do sofrimento terreno”, afirma.

E continua: “Para aqueles que deixaram sonhos não realizados e famílias aqui na Terra, a jornada espiritual é agora uma transição necessária. Em seus corpos espirituais, eles são tratados com amor e compaixão, preparando-se para despertar em um novo plano de existência”.

Val Couto garante que as vítimas repousam em paz. “Neste momento de dor e despedida, compartilho a mensagem de que todos os que estavam a bordo daquela aeronave, estão sendo envolvidos por energias curativas e amorosas. Eles repousam em paz em uma ala de sono espiritual, aguardando o despertar para a compreensão e aceitação do que se passou”, conta.

“Que a luz divina os guie e console, trazendo paz aos corações partidos e esperança para aqueles que permanecem. Saibam que, antes mesmo do avião se despedaçar no solo, a espiritualidade já havia acolhido suas almas, conduzindo-os suavemente para a eternidade”, finaliza o tarólogo.

MAIS SOBRE O ACIDENTE

Até a manhã deste sábado, os corpos de 24 vítimas foram retirados do local do acidente e levados para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro da cidade de São Paulo, para identificação.

O avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu no condomínio Residencial Recanto Florido, no bairro Capela. A aeronave atingiu o quintal de uma casa do condomínio e os moradores saíram ilesos. Ninguém em solo ficou ferido.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a queda em espiral sugere a ocorrência de um estol, que acontece quando a aeronave perde a sustentação que lhe permite voar, segundo especialistas.

Thaíse Ramos

Thaíse Ramos é repórter do núcleo de pautas especiais do Grupo Perfil. Formada em Jornalismo, integrou as equipes de entretenimento do Estadão e Gshow e atuou ao lado do colunista Leo Dias. Ama música, cinema, moda e beleza. Instagram: @thaiseramoss

São Paulo avião val couto tarólogo espiritualista vinhedo voepass acidente aéreo

Leia também

Erick Jacquin surpreende ao revelar sua sobremesa "brasileira" favorita

Ana Maria Braga dá opinão sincera sobre visual de Ed Sheeran: 'Cabelinho danado'

Gabi Brandt mostra tática para escapar do trânsito: 'Me recuso'

Ex-Paquita Thalita Ribeiro emociona ao escrever carta aberta

Luciana Mello chama atenção com fotos dos filhos: "Que lindos"

Mãe de 6, Leticia Cazarré responde se quer ter mais filhos com Juliano Cazarré