Homenagem

Tata Werneck manda recado para Rebeca Andrade: 'Quero que fique milionária'

Tata Werneck fez questão de mandar um recado para Rebeca Andrade após a ginasta brasileira ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/08/2024, às 17h45

Tata Werneck e Rebeca Andrade - Foto: Divulgação/Juliana Coutinho/TV Globo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 5, Rebeca Andrade fez a alegria dos brasileros ao ganhar a medalha de ouro no solo nos Jogos Olímpicos de Paris. Tata Werneck fez questão de mandar um recado para a ginasta brasileira.

Em sua conta no Instagram, a humorista compartilhou uma foto em que Rebeca aparece sorridente com a bandeira do Brasil. Na legenda, Tata comentou sobre o orgulho que os brasileiros sentem de Rebeca.

"Imagine se as ginastas do país tivessem o mesmo incentivo de outros países e também de alguns esportes? Só Rebeca Andrade e sua família sabem o nível de renúncias feitas, e o esforço físico e psicológico para que uma atleta chegue a uma Olimpíada. Seus treinadores que precisam lidar com sonhos imensos, mas sabem a pressão que uma atleta que opta por esse rumo sofre, devem ser valorizados também. As meninas, que viram família, e que vão dando as mãos e abrindo juntas essas portas com duplo carpado twitter cravado. Te ver brilhar nos orgulha. E você ganhou o ouro! Tem nosso amor e respeito! Mas quero que ganhe muito dinheiro também! Que fique milionária que nem os jogadores de futebol. Que tenha condições financeiras de mudar gerações e gerações de sua família, como acontece no futebol. Rebeca, foque no seu sonho. Grandes empresas: Foquem na Rebeca e nessas meninas também! Te amamos", escreveu a famosa.

 

Medalha de ouro

Mais uma vitória do Brasil! A ginasta Rebeca Andrade segue fazendo história nas Olimpíadas de Paris 2024 e garantiu mais uma medalha para o Brasil. Nesta segunda-feira, 05, ela se despediu das Olimpíadas de Paris com uma medalha de ouro no solo.

Poucas horas após ficar em quarto na final de trave, a brasileira realizou uma apresentação sólida, embalada por uma mistura das músicas “End of Time”, de Beyoncé, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, e conquistou uma nota de 14.166.

Simone Biles, favorita ao ouro na disputa, ficou em segundo lugar com 14.133. A também estadunidense Jordan Chiles fechou o pódio com 13.766.

Com isso, Rebeca Andrade se isolou como maior medalhista olímpica da história do Brasil, com seis pódios. Ela superou Robert Scheidt e Torben Grael, ambos com cinco.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Rebeca Andrade Simone Biles Tatá Werneck olimpíadas Jogos Olímpicos Tata Werneck Rebeca Andrade Simone Biles

Leia também

Simone Biles poderia ter tirado o ouro de Rebeca Andrade. Entenda!

Erick Jacquin surpreende ao revelar sua sobremesa "brasileira" favorita

Bárbara Evans abre o jogo ao responder perguntas sobre relacionamento

Virginia expõe alegria ao receber produtos com desenho da família estampado

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem Rock In Rio

Ana Maria Braga dá opinão sincera sobre visual de Ed Sheeran: 'Cabelinho danado'