O ator Selton Mello prestou uma comovente homenagem para sua mãe, dona Selva Aretuza, que faria aniversário nesta terça-feira, 19
Selton Mello comoveu os seguidores das redes sociais ao compartilhar uma homenagem para sua mãe, dona Selva Aretuza Figueiredo Melo, que faria 84 anos nesta terça-feira, 19.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou uma foto antiga em que aparece criança ao lado da mãe e falou sobre o primeiro aniversário sem a presença dela. Dona Selva morreu em julho deste ano.
"Mãe foi seu primeiro aniversário sem estar. Mas a senhora vive agora dentro, para sempre. Obrigado por tudo. Valeu nosso esforço, nosso empenho. Nosso amor é meu combustível. Sua força é meu aprendizado. Sua sensibilidade aguda é minha herança. Eu morei na senhora. A senhora agora mora em mim", disse Selton no começo da homenagem.
E completou. "Alzheimer o nome do que te levou. Mas sua memória, em mim, ninguém tira. Para sempre uma ligação espiritual superior. Sigo honrando nossos planos & sonhos", completou o irmão do ator Danton Mello.
Confira:
No dia 17 de julho, o ator Selton Mello compartilhou uma sequência de cliques da mãe ao lado da família e falou sobre a sua morte. "Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna & extraordinária, o que de fato move a vida é invisível aos olhos."
"Minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza. Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida, me amparou, protegeu, ensinou, guiou
me deu asas, me incentivou, me apoiou & principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda, seguirei homenageando sua existência até meu fim. Recebo sua força & sua proteção divina, me sinto mais forte ainda, mais conectado com o que de fato importa. Abraço o mistério, acolho as sombras com amor, recebo os recados todos porque sou atento, espiritualmente atento, aceso, desperto", acrescentou.
"Minha mãe me preparou, Selva é seu nome, o mais lindo nome que existe. Selva está em tudo, a verdadeira mãe natureza. Meu pai, meu irmão, eu, somos imensamente gratos, seus familiares todos também aprenderam com ela. Fortaleza mulher, ela nos mostrou o caminho, enxergo com uma clareza gigante nossa estrada & seguirei espalhando tudo de belo que herdei. Minha sensibilidade, meus ensinamentos maternos. O que há de mais poderoso dentro do meu espírito, através da arte que ela me ajudou a construir. Minha mãe me preparou através da arte, ilumino muitas vidas, isso é dela, criado desde o tempo em que morei nela. Minha mãe é minha arte, mãe natureza-viva. Eu sou ela, agora mais do que nunca todo o amor do mundo para sua passagem. Voe suavemente por dimensões mais evoluídas. Rainha Selva Aretuza Figueiredo Melo. 17/11/1940 - 17/7/2024. Seguirei me lembrando & sentindo muito, conheci a maior dor do mundo, mas enxergo além sigo nas missões combinadas com minha rainha, nossos planos seguem intactos… estou aqui, mãe, com a senhora agora dentro", finalizou.
Leia também: Selton Mello é casado? Ele abre o jogo sobre vida amorosa
Fernanda Paes Leme se derrete em clique fofo com a filha e o noivo
Grávida da primeira filha, Lexa abre o coração: 'A insegurança me rodeia'
Quem são os herdeiros do apóstolo Rina? Líder da Bola de Neve morreu em SP
Ex-Malhação aposta em novo negócio após viralizar como ambulante: 'Eu vou'
Discreto, Marco Pigossi exibe fotos raras ao lado do marido em Miami
Giovanna Antonelli faz revelações sobre seus 3 filhos: 'Diálogo e amizade'