Fefito se retirou do Morning Show durante discussão polêmica com Caio Coppolla
Na manhã desta quinta-feira, 28, o programa Morning Show da Jovem Pan abordou o caso do técnico Bernardinho, que chamou a atleta transgênera do Sesi-Bauru, Tiffany, de “homem”.
O assunto deu o que falar e até gerou uma discussão mais acalorosa entre os comentarista Fefito e Caio Coppolla. Levando o jornalista Fernando Oliveira abandonar o programa ao vivo.
“Absurdo ouvir isso, gente! Estou saindo do estúdio e volto no final. Esse tipo de discurso é absolutamente nocivo para uma comunidade inteira, beijo!”, disse Fefito antes de se retirar.
A revolta do jornalista aconteceu por conta dos comentários feitos anteriormente por Caio e outros participantes, que defenderam o técnico. “Nascer homem e competir com mulheres é um privilégio”, deu sua opinião sobre o caso exposto.
Sobre o ocorrido Fefito disse em seu Twitter. "Não vou passar pano para transfobia. Jamais. E sinto muito se há tanta hipersensibilidade para lidar com a diferença. A última coisa que a comunidade LGBT sofre é a hipersensibilidade. A gente tá mais preocupado em sobreviver e ser respeitado”, declarou.
Confira o vídeo da dicussão aqui.
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa com Danilo Monteiro na Bahia: ‘Por isso que a data foi escolhida’
Eliezer surpreende ao mostrar mudança no corpo: 'Estou me amando'
Patrícia Poeta faz reflexão profunda sobre haters: 'Não estão bem de cabeça'
Cariúcha tem quadro de saúde atualizado após faltar ao Fofocalizando
Ex-BBB Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento: 'Ela disse sim'