Dançarina Sheila Mello gravou stories comentando a morte da mãe e contou tudo o que aconteceu
A dançarina Sheila Mello (43) abriu o coração e falou sobre a morte da mãe em sua rede social.
Após compartilhar uma homenagem para Shirley Mello contando aos internautas o falecimento dela, a loira publicou vídeos nesta quinta-feira, 28, falando tudo o que aconteceu e agradecendo o apoio dos fãs.
"O coração tá partido, mas eu to bem, tentando olhar, não só, fixar na morte, na doença, mas principalmente o que tem de bom e bom é o legado da minha mãe é o amor coragem respeito dignidade e cumpriu essa missão excepcionalmente como mãe como filha como irmã, como vó, como sogra...", tentou ser positiva.
"Postei ontem fazendo uma homenagem a ela, mas isso aconteceu no sábado... minha mãe lutou contra um câncer e infelizmente a doença ganhou, a gente não tem sabedoria pra entender as coisas... eu acredito na vida pós morte minha mãe tava preparando a gente...", contou o que aconteceu com dona Shirley.
Sheila Mello então comentou que a mãe já tentava prepará-la para sua morte. "Uma vez ela perguntou se eu já tinha desmaiado e que ia ser isso ela ia desmaiar e ia acordar em outro lugar sendo cuidada, sem dor principalmente e isso acalenta meu coração", desabafou.
Por fim, a loira fez um pedido para os fãs. "Amanhã eu vou trabalhar e eu vou pedir pra quem estiver no evento não fica perguntando da mamãe, porque dói tanto lembrar do momento que tudo aconteceu, apesar de ter sido um momento sagrado, o último momento ela tava nos meus braços deitadinha, pude dizer o quanto que eu amo, mas é claro que dói", disse emocionada.
Neymar e Bruna Biancardi surgem em clima de romance durante festa da filha, Mavie
Sophie Charlotte fala sobre namoro com Xamã: 'A paixão vale a pena'
Thalia lamenta morte da irmã aos 64 anos: 'Dor indescritível'
Por onde anda Jackeline Petkovic? Afastada da TV, apresentadora celebra 44 anos
Heloísa Honein levanta bandeira sobre empoderamento feminino: 'A gente é livre'
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’