Advogado da família da cantora gospel Sara Mariano traz à tona novos detalhes do caso após a prisão do marido, que confessou o crime
O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, se tornou suspeito de ter premeditado a morte da cantora gospel, que foi encontrada carbonizada na última sexta-feira, 28, após desaparecer no início da semana. O advogado da família trouxe à tona informações cruciais após a prisão do marido, que confessou o crime no último sábado, 29.
Em entrevista ao TV Bahia, afiliada da Rede Globo, o advogado Marcus Rodrigues revelou que a família acredita que o crime tenha sido premeditado por Ederlan, que apresentava comportamentos agressivos: "Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente a verbalmente, como fisicamente também”, o jurídico informou.
Segundo Marcus, Sara também teria sido vítima de agressões sexuais durante o casamento “Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso", disse o advogado, que apresentou um audio em que a cantora desabafa sobre seu relacionamento como uma das provas.
“O áudio corrobora que ele já vinha premeditando o fato. O momento em que, de forma repentina Sara visualiza que ele tem esse contato com a pessoa que era envolvida com o tráfico de drogas, para comprar uma arma, já deixa claro para todos nós que ele estava premeditando esse crime bárbaro”, Marcus defendeu.
Conforme informações divulgadas pelo G1, o delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, da Delegacia de Dias D'Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, também revelou que o marido já estava com tudo premeditado há um mês. Agora a polícia investiga se ele contou com a ajuda de terceiros para executar o crime e a causa da morte da cantora, que foi encontrada carbonizada.
Na última sexta-feira, 29, a comunidade gospel foi abalada com a triste notícia da morte da cantora Sara Mariano, que foi confirmada pela polícia da região após o reconhecimento do corpo feito pelo marido dela, Ederlan Mariano, antes dele ser preso após confessar o crime. O corpo dela foi encontrado carbonizado em uma rodovia.
Sara Mariano tinha 35 anos, era casada e tinha uma filha de 11 anos, fruto da relação com Ederlan. Ela morava no bairro Valéria, em Salvador, na Bahia, e comandava o canal na internet da TV Shalom, que produzia conteúdos evangélicos. Seus seguidores mobilizaram buscas desde o início da semana, quando ela desapareceu após sair para comparecer a um evento religioso.
Radialista morre aos 62 anos durante transmissão ao vivo de programa
Ex-BBB Diego Grossi faz reflexão após fim do casamento com Franciele
Carolina Dieckmann impressiona ao surgir com o filho caçula
Suposta causa da morte de apresentador encontrado sem vida é revelada
Iguais! Irmã de Gabriel Braga Nunes é a cara dele. Veja a foto
Aline Wirley e Igor Rickli celebram 1 ano da adoção dos filhos: 'História linda'