Vish!

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão há meses frequentando terapia de casal

'Tudo é briga', contou fonte próxima ao casal de celebridades que afirma que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão há meses fora de sintonia

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti
Jennifer Lopez e Ben Affleck - Foto: Getty Images

Em meio a boatos de separação, uma fonte próxima a Jennifer Lopez e Ben Affleck abriu detalhes sobre como anda a relação do casal de celebridades. Uma fonte ligada às duas celebridades contou à revista US Weekly que elas estão “há meses fora de sintonia”, mas também foram atrás de ajuda para resolver seus dilemas e estão indo a terapia de casal. 

A novidade sobre a terapia é um contraponto a outros relatos recentes vindos dos Estados Unidos de que os advogados do casal já teriam dado início aos seus trabalhos tendo em vista um possível divórcio.

“A Jen e o Ben estão tendo problemas no casamento”, contou a fonte. “Eles começaram a se desentender há alguns meses, em meio aos preparativos da Jen para sua turnê”. O contato disse que a artista está “muito focada no trabalho”:

“Eles estão em páginas completamente diferentes no momento”. Já outra fonte disse que as tensões são tamanhas que o ator optou viver em outro imóvel, deixando a esposa sozinha na mansão dos dois.

O relato sobre as sessões de terapia foi exposto por uma fonte da revista InTouch Magazine: “O Ben tem uma crença limitada em terapia, mas está disposto a ajudar e participar com a mente aberta, mesmo que ele odeie todas as humilhações envolvidas no processo”.

A fonte ainda afirmou que o ator tem “uma alta tolerância a conflitos” e “uma disposição a discussões mais do que a maioria dos caras”. A fonte ainda relatou que “tudo é uma briga” para o casal nos últimos tempos.

Jennifer Lopez volta a ser vista com Ben Affleck após rumores de crise

A atriz Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão nas manchetes internacionais por causa dos rumores de uma suposta crise no casamento deles. Em meio aos boatos de que eles estariam prestes a se separarem, os dois foram vistos juntos em um evento dos filhos.

De acordo com o site da revista People, Jennifer e Ben foram vistos por fontes em Los Angeles ao se juntarem em uma atividade extracurricular dos filhos. O informante disse que eles chegaram ao local separados, mas ficaram o tempo todo juntos e usavam as alianças de casamento.

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

ben affleck Jennifer Lopez

Leia também

Renato Aragão: conheça os cinco filhos do humorista que levam vida discreta

Thommy Schiavo: Elenco de Pantanal presta homenagem ao ator durante velório

Gil do Vigor opina sobre desistência de Joe Biden: ‘Eleição tão histórica’

Ator de Pantanal revela apelido da filha de Thommy Schiavo nos bastidores

Saiba o que Joe Biden disse em sua carta de desistência da corrida eleitoral

Quem é Kamala Harris? Ela pode assumir o lugar de Joe Biden na eleição