LUTO

Filho de Rita Lee abre o jogo sobre material inédito da mãe e novos projetos: 'Vão continuar'

Em conversa com a imprensa, João ainda relembrou a paixão de Rita Lee pelo Corinthians

Arthur Pazin e Mariana Arrudas

por Arthur Pazin e Mariana Arrudas

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 14h00 - Atualizado em 13/06/2023, às 18h33

O produtor musical João Lee e sua mãe, Rita Lee - Foto: Reprodução/Instagram @joaoleemusic

João Lee (44), filho da cantora Rita Lee, abriu o jogo sobre os materiais inéditos produzidos pela mãe antes de sua partida. A artista morreu nesta terça-feira, 9, aos 75 anos, e teve seu velório realizado nesta quarta, 10, no Planetário do Ibirapuera. Segundo o produtor, os projetos e conteúdos devem ser utilizados no futuro. "Essas coisas vão continuar, não vão parar."

"Temos vários projetos, filme, série, peça, musical... A quantidade de letras que ela escreveu e não foram usadas, músicas gravadas. Temos bastante coisa. Isso estava sendo organizado há quatro anos, estávamos montando um cronograma", acrescentou o filho de Rita Lee durante a conversa com a imprensa, da qual a CARAS Brasil participou.

A cantora costumava contar em entrevistas que João havia sido seu filho que nasceu durante um jogo do Corinthians. O filho da artista conta que a paixão pelo time surgiu pelo seu pai, que era "corinthiano roxo", e ainda relembrou que costumava assistir aos jogos do time no estádio do Pacaembu, já que eles moravam pela região. 

"Encontrei o Casagrande [naquela época], depois encontrei ele e disse que já o conhecia porque ia o ver jogar com ela. Esse espírito corinthiano me passou também", completou ele, que nasceu durante um embate entre Corinthians e Santos. Segundo Rita Lee, quando João chegou ao mundo, seu time do coração marcou um gol.

Leia também: Pedro Bial lamenta morte de Rita Lee e homenageia artista

Quanto ao velório, João conta que o Parque do Ibirapuera era um lugar especial para a artista e sua família. "Ela morava na Vila Mariana, aqui perto, e ela tinha uma relação muito grande. Minha tia, a irmã dela, faz o aniversário dela todo ano aqui. Eles sempre tiveram uma relação muito grande com a natureza. Eu quando era pequeno vinha aqui com ela. Ela já veio gravar um clipe aqui."

 

MORRE AOS 75 ANOS A CANTORA RITA LEE, ETERNA RAINHA DO ROCK BRASILEIRO

Ícone da música brasileira, a cantora Rita Lee morreu nesta terça-feira, 9. A artista já havia sido diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em 2021 e enfrentou um longa trajetória contra a doença publicamente.

Entre cura, remissão e internação, a cantora deixou os hospitais mais uma vez em fevereiro de 2023. Estável, Rita Lee anunciou até mesmo o lançamento de uma autobiografia. A notícia da morte da artista foi comunicada em seu perfil oficial do Instagram.

Arthur Pazin e Mariana Arrudas

ARTHUR PAZIN é editor de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Jornalismo pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago), já atuou como repórter no impresso, on-line, rádio e TV. Na área de entretenimento, integrou as equipes do Observatório da TV e do Notícias da TV. Apaixonado por novelas e televisão, escreve também sobre o universo das celebridades. Instagram @arthurpazin

Rita Lee Rita Lee joão lee

Leia também

Após acidente do filho, Angelina Jolie contrata cirurgião especializado para rapaz

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do pai

Gizelly Bicalho declara torcida em A Fazenda: 'Meme ambulante'

Luciano Huck relembra encontro com Will Smith há 10 anos e posta nova selfie

Advogado das filhas de Gugu Liberato fala sobre homem que diz ser filho do apresentador

Fiorella Mattheis mostra encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala