Atriz Fernanda Nobre agora se torna pesquisadora da academia, começando seu mestrado em opressão feminina
Nesta terça-feira, 7, a atriz Fernanda Nobre (39) compartilhou em suas redes sociais que decidiu ampliar sua pesquisa em temas femininos e que começou seu mestrado em uma universidade particular na cidade do Rio de Janeiro. Ela tem se dedicado a usar suas redes para falar sobre o feminismo e a liberdade sexual da mulher.
“Hoje foi o primeiro dia do meu Mestrado em Literatura. Estou muito orgulhosa de mim por começar essa empreitada insana de mergulhar na minha pesquisa sobre opressão feminina”, começou a atriz, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram.
“Meu projeto fala do silenciamento feminino usado como arma de dominação masculina para manter um sistema de poder hierárquico que privilegia os homens. Ou seja, para essa onda medieval masculinista ou para os que não querem enxergar o novo mundo que já está aí… serei insuportável. Com muito prazer!”, completou Fernanda.
Os comentários foram inundados de elogios para a nova fase da atriz. “Que seja lindo!”, celebrou a atriz Marina Moschen, completando com emojis de corações brancos. “Que demais, Fê!”, comemorou a atriz Miá Mello, seguido de emojis de palminhas.
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa com Danilo Monteiro na Bahia: ‘Por isso que a data foi escolhida’
Eliezer surpreende ao mostrar mudança no corpo: 'Estou me amando'
Patrícia Poeta faz reflexão profunda sobre haters: 'Não estão bem de cabeça'
Cariúcha tem quadro de saúde atualizado após faltar ao Fofocalizando
Ex-BBB Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento: 'Ela disse sim'