Ex-Fazendeiro comentou sobre o ego e o caráter do ex-companheiro de trabalho
Evandro Santo vive um grande momento em sua carreira profissional! Após participar do reality show A Fazenda, o humorista integrou ao elenco do Programa do Raul Gil. Durante um bate papo bem descontraído com Rafael Cortez, em seu canal da Rede Snack, no Youtube, o comediante fez grandes revelações sobre sua carreira no humor e os profissionais com quem trabalhou.
Em um formato divertido, onde ele responderia cinco perguntas relacionadas tanto a sua vida pessoal, quanto a profissional, Evandro relembrou um pouco do programa em que acabou ganhando uma certa expressividade, o Pânico na TV. Ao falar da atração, ele relembrou um dos profissionais mais difíceis que já trabalhou, Eduardo Sterblitch, segundo ele, o ego e o caráter do ex-companheiro era difícil de lidar.
“Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com que eu trabalhei tanto em ego e carácter, eu nunca fui muito com a cara dele”, desabafou o astro.
Quando questionado sobre pessoas que entrariam nesta lista que Eduardo estaria inserido, ele não teve papas na língua e relembrou alguns famosos que possui uma certa implicância, justamente por experiências negativas durante entrevistas. Entre eles estão: Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé.
Ainda sobre o programa, ele elogiou a postura de Emílio Surita e ressaltou que foi um dos maiores profissionais que já viu atuando de perto. Enaltecendo a responsabilidade e o caráter do apresentador da atração, que segue na Rádio Jovem Pan, hoje em dia, ele afirmou que viveu grandes aprendizados com o rapaz.
“O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas. Mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente”, disse o humorista.
Por fim, ele agradeceu a oportunidade que está tendo no SBT, como jurado do Programa do Raul Gil e exaltou a organização e competência da emissora e dos profissionais que lá atuam, formando equipes fortes e vencedoras, segundo ele.
“O SBT é uma empresa grande e muito estruturada, o Raul grava tudo em uma hora e meia porque está tudo muito preparado e pontual, não é difícil você ser competente lá, porém pessoas competentes se destacam”, pontuou o comediante.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARAS Brasil ainda mais fácil e na palma da sua mão: chegamos no Telegram!
Clique AQUI e se inscreva para receber as notícias mais quentes.
Suposta causa da morte de apresentador encontrado sem vida é revelada
Iguais! Irmã de Gabriel Braga Nunes é a cara dele. Veja a foto
Aline Wirley e Igor Rickli celebram 1 ano da adoção dos filhos: 'História linda'
Com Ravi internado, Eliezer expõe situação inusitada no hospital: 'Deu ruim'
Ex-bailarina do Fantástico que vive no Retiro dos Artistas relembra grave acidente: 'Meu mundo caiu'
Músico do Retiro dos Artistas voltou ao Brasil após descobrir síndrome: 'Página que virou'