Investigação

Cunhado de Gusttavo Lima se pronuncia: ‘Ninguém fugiu’

Cunhado de Gusttavo Lima e irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita responde pergunta sobre a família e cita o caso do cantor, que recebeu ordem de prisão

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/09/2024, às 12h29

Gusttavo Lima e Alexandre Suita - Foto: Reprodução / Instagram

Cunhado de Gusttavo Lima e irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita se pronunciou sobre a notícia de que o cantor foi alvo de decreto da justiça para ser preso de forma preventiva durante uma investigação. Por meio das redes sociais, ele foi questionado sobre o caso e deu sua opinião.

Nos stories do Instagram, Alexandre abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor perguntou sobre como a família está. Então, ele disse que todos estão bem, falou sobre a viagem de Gusttavo Lima para Miami, nos Estados Unidos, e também sobre a decisão da justiça de solicitar a prisão preventiva.

"Todo mundo bem, graças a Deus. Tranquilos. Sei que esta pergunta está repetindo bastante aqui na caixinha de pergunta e eu vou falar logo para a galera não ficar me pressionando, pedindo a minha opinião. Eu acredito na inocência dele, e ele já falou que é inocente. Ninguém fugiu. Quem acompanha aí está cansado de ver que eles vão para Miami, voltam para o Brasil, viajam para todos os lugares o tempo todo e nada mudou”, disse ele.

E completou: "Acho que, aí é opinião pessoal também, a justiça pernambucana foi precipitada. Estava lendo alguns artigos e parece que essa juíza já tem essa personalidade, não é a primeira vez. Eu acredito que uma única pessoa não tem o poder de decidir isso e que, nos próximos dias, as coisas vão se resolver”.

 

Equipe de Gusttavo Lima emitiu comunicado

A decisão da justiça para prender Gusttavo Lima foi anunciada na segunda-feira, 23, por meio da imprensa. Assim, a equipe dele divulgou um comunicado oficial para informar que ele é inocente e que vão recorrer da decisão.

"A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas. Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais. A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana. Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores", informaram. 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Gusttavo Lima Andressa Suita gusttavo lima Andressa Suita Alexandre Suita cunhado

Leia também

"Que Xou da Xuxa é esse?": Saiba por onde anda repórter por trás de meme viral

Gusttavo Lima: Justiça revoga o pedido de prisão do cantor

Pastor revela como família de Gugu Liberato decidiu se converter

Web se posiciona após Mariah Carey barrar famosos em área VIP de show

Daphne Bozaski entrega segredo para equilibrar carreira e vida familiar: 'Não tem meio-termo'

Nattan celebra benefícios de ficar sem álcool e sem açúcar: 'Outra vida'