A modelo encontrou o pivô da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, no festival e o clima não foi dos melhores
Entre indas e vindas, após a polêmica de traição envolvendo Jordyn Woods, ex-amiga da família Kardashian, a amizade da socialite com Kylie Jenner parece ter tido um ponto final.
No último final de semana, 13 e 14, aconteceu o festival Coachella na Califórnia, Estados Unidos, e tanto Woods como Kendall Jenner, irmã de Kylie, compareceram no mesmo evento.
De acordo com o site internacional Page Six, as duas também ex-amigas se trombaram em uma festa privada repleta de celebridades. "Elas estavam no mesmo lugar. O grupo de Kendall virou as costas para Jordyn, e ela se sentiu incomodada deixando o lugar", declarou a fonte do veículo.
RELEMBRE O CASO
No ínicio de fevereiro uma bomba estourou na vida da família Kardashian. Isso porque a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Kim, Khloé e Kourtney, foi vista aos beijos com o ex-marido de Khloé, Tristan Thompson. O casal são pais da pequena True Thompson, que recentemente completou um ano de vida, e terminou o relacionamento por conta da traição.
Apesar de ser próxima da família inteira, Jordyn era melhor amiga da namorada do rapper Travis Scott, o que fez com que a situação caísse nas mãos da morena, que abrigava Woods em sua casa. Assim que soube, Kylie expulsou a ex-colega da sua residência e desde então pareceu decidida em não perdoar a envolvida, em respeito a sua irmã mais velha. Tenso!
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa com Danilo Monteiro na Bahia: ‘Por isso que a data foi escolhida’
Eliezer surpreende ao mostrar mudança no corpo: 'Estou me amando'
Patrícia Poeta faz reflexão profunda sobre haters: 'Não estão bem de cabeça'
Cariúcha tem quadro de saúde atualizado após faltar ao Fofocalizando
Ex-BBB Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento: 'Ela disse sim'