Luto

César Tralli relembra morte da mãe em acidente aéreo: "Baque"

Participando do 'Conversa com Bial', César Tralli recordou o falecimento repentino da mãe em um acidente aéreo e refletiu sobre perda da irmã

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

dmoreira@caras.com.br

Publicado em 07/09/2024, às 12h05 - Atualizado às 13h19

César Tralli - Foto: Globo/Divulgação

Na última sexta-feira, 6, César Tralli esteve no Conversa com Bial, da TV Globo, para conversar sobre a carreira jornalística, além de falar sobre sua vida fora das câmeras. Durante a atração comandada por Pedro Bial, o jornalista relembrou as perdas de sua irmã, em 2018, e da mãe, que faleceu há menos de 2 anos em um acidente aéreo no interior de São Paulo.

“Tive uma irmã especial, que foi o maior ensinamento da minha vida. Essa irmã viveu até os 40 anos. Gabriella, a Gabi. Ela nasceu com uma síndrome rara, o diagnóstico foi muito difícil de ser feito e os médicos levaram anos para descobrir o que ela tinha, Síndrome de Noonan. Ela sempre foi uma eterna criança e foi o maior ensinamento da minha vida pela pureza. Especialmente nesta questão de você humanizar e ter empatia pelos outros. São as experiências de vida que vão moldando a gente”, refletiu Tralli.

Na sequência, o comunicador confessou o quanto o falecimento da irmã foi doloroso, já que cuidou dela por muito tempo quando seus pais trabalhavam. ”Ela tinha muita convulsão e eu vivi momentos dramáticos ao mesmo tempo tendo um amor incondicional que fez ser quem eu sou”, contou.

O âncora do Jornal Hoje ainda falou sobre a morte repentina de sua mãe e refletiu sobre o processo de luto. “E aí a perda da minha mãe, súbita, que não completou 2 anos. Morreu em uma queda de avião em uma represa do interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. E a perda da minha mãe foi um baque para mim”, confessou.

Ainda no bate-papo, César Tralli fez questão de destacar o orgulho por suas raízes familiares, ressaltando que a simplicidade foi fundamental na formação de seu caráter. Ele compartilhou que, antes de se mudar para São Paulo em busca de novas oportunidades para a família, sua mãe trabalhou colhendo cana e algodão, além de vender amendoim. "Eu sei o que é a vida do povo , que levanta na madruga e pega seis busões”, disse ele.

Confira um trecho da participação de César Tralli:

 

Acidente da mãe de César Tralli

No dia 9 de outubro de 2022, em um domingo, a mãe de César Tralli faleceu em um acidente de avião. A queda da aeronave de pequeno porte ocorreu no interior de São Paulo. Ela estava passeando com o namorado, que era piloto de avião e também faleceu.

“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, informaram.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

César Tralli acidente aéreo

Leia também

Após acidente do filho, Angelina Jolie contrata cirurgião especializado para rapaz

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do pai

Gizelly Bicalho declara torcida em A Fazenda: 'Meme ambulante'

Luciano Huck relembra encontro com Will Smith há 10 anos e posta nova selfie

Advogado das filhas de Gugu Liberato fala sobre homem que diz ser filho do apresentador

Fiorella Mattheis mostra encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala