A atriz Carolina Dieckmann falou sobre a amizade que construiu com Marcos Frota, pai de seu filho mais velho, Davi
Carolina Dieckmann (43) decidiu responder algumas curiosidades dos fãs nesta quarta-feira, 15.
No Stories do Instagram, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre a boa relação que mantém com o ex-marido, Marcos Frota (64), pai de seu filho mais velho, Davi, de 22 anos.
Dieckmann afirmou que tem orgulho da amizade que construiu com o ex. "Acho que é mais do que amizade isso, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir. E separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio, que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim", disse a artista.
Vale lembrar que Carol e Marcos foram casados entre 1997 e 2003.
Carolina Dieckmann também foi questionada por um seguidor sobre voltar a fazer novela. A atriz afirmou que a pandemia atrapalhou os planos, mas deu a entender que pode voltar a gravar em 2022. "Teve pandemia, que complicou bastante, mas agora está passando e eu acho que ano que vem...", disse a atriz, deixando o suspense no ar.
Uma fã quis saber se Carolina Dieckmann não pensa em ter uma filha, já que ela é mãe de dois meninos: Davi e José (14), fruto do seu casamento com Tiago Worcman. A atriz confessou que até tem vontade de tentar uma menina, mas tem medo de vir outro menino. "Eu super gostaria, mas no caso eu não tô tendo essa opção. Tenho medo de tentar e ter outro menino", afirmou.
Suposta causa da morte de apresentador encontrado sem vida é revelada
Iguais! Irmã de Gabriel Braga Nunes é a cara dele. Veja a foto
Aline Wirley e Igor Rickli celebram 1 ano da adoção dos filhos: 'História linda'
Com Ravi internado, Eliezer expõe situação inusitada no hospital: 'Deu ruim'
Ex-bailarina do Fantástico que vive no Retiro dos Artistas relembra grave acidente: 'Meu mundo caiu'
Músico do Retiro dos Artistas voltou ao Brasil após descobrir síndrome: 'Página que virou'