Divórcio

Batalha judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não acabou, diz fonte

Oito anos depois de anunciarem o fim do casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt seguem na justiça brigando pelos bens que adquiriram ainda juntos

Lívia Maria

por Lívia Maria

lmsantos_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 18h19

Angelina Jolie e Brad Pitt - Foto: Reprodução/Instagram/IMDb

A disputa judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt segue aberta, como apontou a revista People, nesta quarta-feira (10). Segundo uma fonte próxima aos dois, o ex-casal segue discutindo os interesses e direitos sobre as posses conquistadas enquanto eram casados, o que diz respeito, principalmente, à vinícola da família, na França. 

"Os dois lados estão conversando, mas isso ainda não acabou", pontuou a fonte ao portal. A discussão sobre a vinícola do casal se refere a uma suposta inconsistência na venda de uma parte da posse. Brad Pitt não estaria ciente do negócio realizado pela ex-esposa, o que ocasionou um processo contra Angelina. 

O fim da relação do casal "Brangelina" surpreendeu o fãs. O casal ficou junto entre os anos de 2005 e 2016, dando origem a uma grande família. Ao todo, Brad e Angelina tiveram seis filhos: Maddox, que foi adotado pela atriz em 2002, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Após o divórcio, alguns dos filhos do casal se mostraram mais distantes do pai. No caso de Zahara e Shiloh, as duas deixaram também de usar o sobrenome do ator. 

Na briga judicial armada pelos atores, a defesa de Angelina acusou Brad de ser violento com a família, resgatando uma briga entre os dois no avião da família, que teria sido a gota d'agua para o fim do casamento. Ainda segundo a equipe jurídica, o artista teria gritado com a ex-esposa e sacudido ela algumas vezes.

Brad Pitt quer fortalecer laços com a filha

Após Shiloh completar 18 anos, fontes próximas a Brad Pitt revelaram ao Daily Mail que o ator tinha um plano para ficar mais perto da filha, apontando que com a maioridade, ela poderia decidir se quer ou não se aproximar dele. O ator parte do princípio de que foi Angelina que limitou o contato dos filhos com ele, mas estaria aberto a respeitar a decisão e espaço da jovem. 

Lívia Maria

Lívia Maria é parte da equipe de redação da CARAS. Estudante do quarto ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, já passou também pela equipe da Quem. Apaixonada por cultura pop, mundo geek e música, em especial k-pop, escreve sobre a vida das celebridades.

Brad Pitt Angelina Jolie brad pitt angelina jolie divórcio

Leia também

Mari Fernandez surpreende ao revelar como conheceu sua namorada, Júlia Ribeiro

Morre Andreia Fetter, atriz de Canto de Sereias, aos 61 anos

Mel Maia chama a atenção ao mostrar barriga com volume; veja

Wanessa Camargo surpreende ao revelar detalhes da intimidade: ‘Outra personagem’

Menina do meme Xou da Xuxa é encontrada e surge no Domingão com Huck

Projota já passou noite em casa após assalto, revela equipe