UAU!

Ana Hickmann revela ter recebido convite de diretor da Globo: 'Muito difícil'

Em participação no podcast CARAS, Ana Hickmann falou sobre sua decisão de se tornar apresentadora ao invés de atuar em novelas

Ana Hickmann participou do podcast CARAS - Foto: Reprodução

Ana Hickmann (42) revelou ter recebido convite de um diretor da Globo. Em participação no podcast CARAS, a famosa falou sobre o dilema que precisou enfrentar para decidir se iria aceitar ser apresentadora do Tudo A Ver ou atuar em uma novela de Jayme Monjardim. "Muito difícil", afirmou ela.

A apresentadora falou sobre sua estreia assinando no São Paulo Fashion Week. "Ainda não tinha o mundo digital como a gente tem hoje. Os sites de notícias estavam começando, então o jornal impresso ainda era o nosso meio mais forte para divulgação. Imagina, você fazer um desfile e estar na capa desse jornal no dia seguinte. Naquele desfile, naquela temporada, conseguimos seis capas".

"Junto nesse dia, quando eu recebi essa notícia, veio a ligação do Paulo Henrique Amorim. E foi o Paulo Henrique Amorim de um lado, me convidando para o Tudo A Ver, e o Jayme Monjardim me trazendo a oportunidade de fazer um teste para uma novela. Falei 'Cara, mas o que faço? O que eu faço?' E aí meu coração pendeu para ir falar com o Paulo. Porque eu falei 'poxa, por mais que eu me dedique, eu não me vejo atuando e sendo um personagem. E seria muito difícil, imagina quem ia fazer par romântico comigo?", brincou ela, fazendo referência à sua altura.

ANA HICKMANN MENTIA A PRÓPRIA ALTURA NO INÍCIO DA CARREIRA

"Eu tenho 1,85m. Só parei de crescer aos 22 anos de idade. Então, aos 15 anos eu tinha 1,82m, cresci mais 3 centímetros. Eu sempre mentia a minha altura para baixo, nunca contava. Sabe por que as pessoas acreditavam? Porque se chegasse uma mulher de 1,80m do meu lado e eu falasse que tenho 1,81m, iam olhar para ela e achar que ela estava mentindo. Ninguém nunca mentia para baixo", disse Ana Hickmann durante a conversa. 

"Era muito difícil encontrar outra mulher do meu tamanho. Hoje você encontra outras mulheres altas como eu, mas lá atrás não", disse ela. "Quando eu comecei em 1996, a androginia estava começando a despontar muito forte", afirmou a apresentadora, desabafando sobre a tendência de beleza da época em que iniciou sua carreira de modelo.

 

Marcela Almeida escreve pautas especiais para Caras e AnaMaria. Já integrou a equipe de novelas do Notícias da TV. Desde cedo se apaixonou pelo universo do entretenimento, música, filmes, viagens e cultura pop. Instagram: @almeidamarcela_

ana hickmann globo

Leia também

Ex-BBB, Natália Deodato reflete sobre sucesso de seu salão de beleza: "Sempre foi Deus"

Solteira, Gracyanne Barbosa faz reflexão: 'Não precisa de muito'

Kéfera recebe proposta inusitada para meias usadas na academia: 'Já pensou em vender?'

Ex-bailarina do Fantástico que vive no Retiro dos Artistas relembra grave acidente: 'Meu mundo caiu'

Músico do Retiro dos Artistas voltou ao Brasil após descobrir síndrome: 'Página que virou'

Morador do Retiro dos Artistas supera descoberta de doença e retorna ao acervo após 14 anos