No Brasil para divulgar a novela 'Camaleões', do SBT, o ator e cantor norte-americano Pee Wee revela o que achou do país e fala de seu personagem na história
Redação Publicado em 22/10/2010, às 16h18 - Atualizado em 22/06/2012, às 19h39
Mesmo com uma agenda lotada de compromissos e entrevistas para a divulgação da novela Camaleões, do SBT, na qual vive um dos protagonistas, o ator e cantor norte-americano Pee Wee tem conseguido tempo para se divertir. Entre uma atividade e outra, ele revela o que fez de mais legal por aqui. "É um país cheio de alegria. Tenho me divertido muito. Gostei de fazer amigos brasileiros", contou ao Portal CARAS. Nos próximos dias, ele deve conhecer um dos cartões postais daqui. "Sábado vou para o Rio de Janeiro, quero visitar o Cristo Redentor", disse.
Ele nasceu em Othello, Washington, EUA, mas fixou residência no México, onde recebeu o convite para fazer a trama de Camaleões, ao lado de Alfonso Herrera e Belinda. Essa é a segunda vez de Pee Wee no Brasil, já que esteve por aqui para abrir um dos shows do grupo RBD com a sua banda, Erre XI. O artista já conhecia o jeito dos fãs brasileiros e adorou revê-los. "Eles foram ao aeroporto na minha chegada. São calorosos, pessoas extremamente queridas", afirmou, posando com a bandeira verde e amarela com exclusividade para o Portal CARAS.
O trabalho como o personagem Ulisses Morán foi o seu primeiro papel como ator. "Foi o meu trabalho como ator. Foi uma troca muito grande com os outros atores e com a equipe". A história estreou no México em 2009 e chega ao Brasil no dia 25 de outubro, às 16h. Além disso, já foi exibida na Espanha e nos Estados Unidos. Agora, o jovem deseja o mesmo sucesso por aqui. "A novela tem muita ação, fala de romance, intrigas, amor, confidências. Todos os tipos de temas são abordados. Foi muito bem recebida pelos telespectadores mexicanos. Espero que seja a mesma coisa aqui no Brasil", contou.
Pee Wee dá vida a um personagem com dificuldades financeiras e que lavava carros, até que conseguiu uma bolsa de estudos no colégio São Bartolomeu, onde vira uma estrela do basquete e namora Solange. "Ulisses é um personagem muito bacana. Ele luta com toda força por uma vida melhor e vai viver uma virada positiva. Ele é uma motivação", afirmou.
O convívio com Alfonso Herrera, que vive o protagonista Sebastião, já vem desde o tempo de Rebelde, já que era o artista quem abria os shows do grupo. E a amizade de Pee com Alfonso e Belinda ainda continua forte após o final das gravações. "Mantenho uma amizade com eles, temos uma boa relação", contou.
Na trama de Camaleões, Pee Wee não mostra somente o seu lado de atuação, mas também o musical. "Três músicas da trilha sonora da novela são minhas", revelou, dizendo que não consegue escolher entre ser ator ou cantor. "São coisas bem diferentes. Mas quando entro no palco e sinto a energia da plateia, é uma coisa inexplicável", disse.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade