O ator John Travolta está sendo processado por um massagista que alega ter sido assediado pelo ator durante sessão em Beverly Hills
John Travolta (58) vai pensar duas vezes antes de decidir pagar por uma boa massagem. Isso porque um massagista está processando o ator sob a alegação de que Travolta tentou ter relações com ele durante uma sessão.
Segundo o processo, John Travolta teria visto o anúncio online dos serviços do massagista e agendou uma sessão por 200 dólares. O massagista afirmou não saber que o cliente se tratava do ator quando o horário foi marcado, mas seguiu as instruções e dirigiu-se ao SUV Lexus preto que John Travolta dirigia.
De acordo com o documento, Travolta e o massagista, que disse ter visto um pacote de camisinhas no console do carro, seguiram até o hotel Beverly Hills, no apartamento do ator. Travolta teria tirado a roupa e, embora tenha surgido nu e aparentemente animadinho, a primeira hora de massagem aconteceu sem incidentes... até que o ator começou a apalpar as pernas e as partes mais íntimas do massagista, revela o documento legal.
O massagista alega ter negado se relacionar com o ator, que teria ainda o ofendido – mas pago o valor dobrado pela sessão de massagem.
Como se poderia imaginar, John Travolta não deixou a história barata. Através de seus assessores, o ator considerou o processo uma bobagem e disse que estava a quilômetros de distância do local alegado. “O processo é uma ficção completamente fabricada. Nenhum dos evento citados aconteceu”, dizia o depoimento.
John Travolta estaria confiante de que o processo de 2 milhões de dólares seja arquivado, e pretende processar o tal massagista por acusação maliciosa.