Dado Dolabella pede perdão à camareira...
Redação Publicado em 31/10/2008, às 11h47 - Atualizado em 03/11/2008, às 12h36
Esmeralda de Souza, que foi empurrada por ele e está com o braço imobilizado em decorrência da queda que sofre na noite da estréia do monólogo Pássaros da Noite, estrelado por Luana Piovani, na semana passada. Se dizendo arrependido e vivendo aquilo que chama de "situação infernal", o ator escreveu em seu blog que está "triste e arrependido" de ter protagonizado uma discussão que culminou no fim do noivado com Luana Piovani, com quem planeja se casar no ano que vem. "Peço perdão para Dona Esmeralda e pra todas as pessoas que estavam no momento. Diferente dos inúmeros papéis que representei e represento na minha profissão, em que posso ser tudo o que não sou na vida real, não é este o exemplo que quero dar da minha vida pessoal. No meio da confusão, apenas empurrei, na escuridão e no meio do conflito, uma pessoa que na hora eu nem vi quem era, pois esta, entrou no meio do calor da discussão com a minha mulher", explicou o moço.
O artista, ainda, sem deixar muito claro se a briga foi motivada por ciúmes, entendeu que "não se pode impor um desejo". "Para dar certo é preciso que os dois queiram a mesma coisa, ao mesmo tempo. Fiquei decepcionado comigo mesmo, com minha reação infantil, usada para me defender dos mistérios do amor e da traição dos sentimentos. Entendi que o projeto de uma vida em comum não pode ter uma relação que vai de 8 a 80 em questão de segundos", concluiu.
Para finalizar, ele ainda descreveu o que pretende daqui para frente. "Vislumbro e procuro um futuro com um caminho feliz e com a minha intimidade respeitada. No momento, quero refletir, encontrar minha paz interior que todos merecemos".