Assessoria de imprensa da Band afirma que “caso Rafinha Bastos” está sendo avaliado internamente
Duas semanas após o afastamento do apresentador Rafinha Bastos (34) da bancada do CQC, a Band não confirma que ele tenha pedido demissão, mas diz que a situação do humorista na emissora “está sendo avaliada internamente”.
Rafinha foi afastado da apresentação do programa após ter feito uma piada considerada de mau gosto com a cantora Wanessa (28). Os rumores de uma possível demissão teriam aumentado depois que o próprio Rafinha foi substituído pela segunda semana seguida no comando da atração. Na segunda-feira passada, 3, quem ocupou seu lugar foi a repórter Monica Iozzi (29). Já na noite de ontem, Oscar Filho (33) apresentou o humorístico ao lado de Marcelo Tas (51) e Marco Luque (37).
Rafinha disse, em seu perfil no Twitter, que, na noite de segunda-feira, 10, iria ao ar uma reportagem especial que ele fez para o Dia das Crianças. “Hoje, no CQC, tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!” Minutos depois, no entanto, ele escreveu: “Amigos, esqueçam o que eu disse há cinco minutos. A Band cortou minha matéria do programa.”
A assessoria da emissora informou que nenhuma matéria dele seria exibida no programa e que isso já estava previsto. Além do CQC, Rafinha também faz parte do jornalístico A Liga.