Durante seu programa, a apresentadora contou como seria se um de seus filhos se assumisse gay
A apresentadora Luana Piovani revelou em seu programa Luana É de Lua, do Canal E!, como reagiria se seus filhos se assumissem gay.
A loira mostrou que daria todo o apoio que pudesse a seus herdeiros: "Sou muito observadora dos meus filhos e se eu observar que meu filho, num sei nem se dá para usar essa palavra, tem uma ‘tendência a ser gay ou é gay, eu vou tentar fazer com que todo mundo ao redor encare naturalmente para que isso não vire um problema para ele."
"Porque normalmente vira um problema para pessoa quando é um problema para quem tá ao redor. Se ela é criada com amor, ela não vai achar estranho gostar de ‘X' ou de ‘Y'", explicou Luana.
A atriz explicou que gostaria de começar a tirar o estigma para seu filho estar livre e não se assustar. "É uma batalha enorme você se identificar, aceitar essa sua diferença e então ter coragem e apoio para poder abrir o armário e dar a notícia para todo mundo"
Luana também explicou que a maioria do casos que ouve de seus amigos os traumas são causados pelas pessoas a sua volta. "Todos os depoimentos que eu ouço de momentos difíceis dos meus amigos gays, falam sobre a relação dos pais e da escola."
Recentemente, a apresentadora contou que está se preparando para os filhos conhecerem a Anitta em viagem com o pai Pedro Scooby. "Bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", desabafou ela.