Com a carreira consolidada, ela planeja encomendar o primeiro filho com André Surkamp
Por trás do rosto angelical e dos expressivos olhos verdes de Larissa Maciel (33) existe uma mulher de personalidade forte e extremamente bem-humorada. “Sou uma palhaça, uma pessoa engraçada mesmo na vida”, conta. Essa leveza no modo de agir talvez seja o ingrediente principal da relação de 11 anos, sendo quase dois de casamento, com o administrador de empresas André Surkamp (33). “Isso é fundamental. Quando me perguntam sobre o segredo para a união duradoura, sempre cito o bom humor”, explica ela, na Ilha de CARAS. “Larissa é muito criativa, divertida. Com ela, não tem monotonia”, completa André.
Após ter emendado a novela Passione, em que deu vida à tímida Felícia, com a peça A Eva Futura, Larissa curte férias. Entre os próximos projetos da atriz global, que tem 13 anos de carreira no teatro e despontou na TV em 2009, como a personagem-título da minissérie Maysa– Quando Fala o Coração, estão uma peça com texto de Gillhay Coutinho e um filme. Já entre os planos pessoais, o desejo de ter um filho está cada vez mais próximo de virar realidade.
– Está pronta para ser mãe?
Larissa – Nós queremos muito e cada vez falamos mais sobre isso. Mas não definimos um prazo.
André – Adoro criança, acho o universo infantil fantástico. Não sei como seria ter um filho. Mas acho que com todo mundo é a mesma coisa. Só dá para mensurar a emoção quando o bebê nasce.
Larissa – As crianças são loucas por ele. André tem uma forma especial de cuidar dos outros, acho que será um pai excepcional.
André – Também não tenho dúvidas de que ela será uma mãe maravilhosa, principalmente por ter esse lado lúdico muito desenvolvido e espontâneo. Isso é importante na convivência com a criança, se inserir e participar do universo dela.
– E a rotina do casamento?
Larissa – Já era maravilhosa. Mas ficou ainda melhor após oficializarmos a união.
André – Superou minhas expectativas. Ficamos muito tempo juntos antes de casar. Então, quando oficializamos, não houve grandes solavancos, surpresas, foi uma transição natural. Mas o cuidado de um com o outro aumentou, justamente porque vivemos a rotina de maneira bem mais intensa.
– Como driblam os problemas do dia a dia?
Larissa – A gente se respeita e se preocupa em não causar desconforto no outro. Estou sempre pensando no que vai deixá-lo feliz e a recíproca é verdadeira. Assim, a convivência fica tranqüila.
– Como um definiria o outro?
Larissa – Ele é a materialização dos meus sonhos, tudo o que eu queria numa pessoa. André veio com o pacote completo, me surpreende todos os dias positivamente. É um companheiro, amigo, marido, amante, excepcional em todos os sentidos.
André – É um sonho bom.
Veja o vídeo da TV Caras: