Premiação dedicada aos melhores do ano no cinema e na televisão contou com a presença de celebridades como Sandra Bullock, Amy Adams, Oprah Winfrey e Meryl Streep
A cerimônia de entrega do 20º Screen Actors Guild Awards, láurea concedida pelo sindicato dos atores dos Estados Unidos aos melhores do ano no cinema e na televisão, teve um certo ar de déjà vu. No red carpet do Shrine Auditorium, em Los Angeles, imperaram os looks glamourosos com brilhos e recortes e, no palco, gran - des astros como Matthew McConaughey (44) e Cate Blanchett (44) reafirmaram seu favoritismo na temporada de premiações de Hollywood.
Aos olhos dos fashionistas, a noite foi de puro deleite. Assim como no Globo de Ouro e no People’s Choice, os modelitos com paetês e tecidos metalizados surgiram com força total e conquistaram Jennifer Lawrence (23), Sofía Vergara (41), Claire Danes (34), Sandra Bullock (49), Rita Wilson (57) e Malin Akerman (35). “Estou me sentindo sexy, uma Jessica Rabbit mais velha”, brincou a bombshell Sofía, referindo-se à personagem do longa de animação Uma Cilada para Roger Rabbit.
Amy Adams (39) liderou Julia Louis-Dreyfus (53), Ariel Winter (15), Jennifer Garner (41), Anna Chlumsky (33), Anna Gunn (45) e até mesmo Oprah Winfrey (60) no time que apostou em variações de azul. “Normalmente eu não saio de casa produzida desse jeito”, disparou Amy, que no longa Trapaça abusa de figurinos sensuais e decotados.
Elisabeth Röhm (40), Gretchen Mol (41), Sarah Paulson (39) e Maria Menounos (35) investiram em tons claros; Rita Moreno (82), Helen Mirren (68), Meryl Streep (64) e Mariah Carey (44) não abdicaram do preto e a brasileira Camila Alves (32) encantou de amarelo ouro.